Reprodução Google

Os bombeiros da cidade de São Vicente, litoral sul de São Paulo, trabalham há 36 horas para tentar tirar um homem que está entalado na tubulação de ar-condicionado de um shopping da cidade. O rapaz teria tentado usar a tubulação para roubar uma loja de telefonia o centro comercial. Segundo relato da Polícia Militar, ele foi notado após começar a gritar e pedir socorro. A operação acontece, desde a noite desta quinta-feira, 17. 

Conforme a PM, o homem invadiu Brisamar Shopping na noite da última quarta-feira, 16. De acordo com informações da polícia, ele teria roubado dezenas de smartphones e tentado escapar entrando pela tubulação do ar-condicionado.

Mas literalmente ele entrou pelo cano e acabou entalado no espaço. Sem saída, ele resolveu pedir socorro e foi notado por funcionários e bombeiros civis do shopping.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para remover o criminoso mas, até a manhã desta sexta-feira, não haviam conseguido retirá-lo da tubulação. A operação continua dentro do estabelecimento para que ele seja preso e levado à delegacia para prestar depoimento.