Eleições 2012 e a Proteção Animal

Dando continuidade a série de entrevistas com alguns candidatos ao cargo de vereador em Curitiba, hoje você conhece um pouco da candidata que disputa as eleições pelo PTdoB (número 70.013). Para quem tiver interesse em se aprofundar no assunto, a UFPR promove um debate sobre bem-estar animal com candidatos a vereador, que têm propostas voltadas à Proteção Animal. O evento será realizado no sábado (4), 14h. Em breve, você confere no Blog Papo Pet as entrevistas com Fabiane Rosa, Katia Ditrichi e Patricia Augusta Hetzel Silva.

Quem é

Amine Parucker é bacharel em direito. Aos 27 anos decidiu se candidatar a uma vaga na Câmara Municipal de Curitiba. É protetora independente e tem um cachorro.

A candidatura

Ela conta que deseja fazer algo pelos animais “Cuidar tanto na questão de punições mais severas, como também de postos de pronto-atendimento”. Além da Proteção Animal, a candidata diz que vai lutar por apoio de qualidade a dependentes químicos.

Propostas

“Quero facilitar o tratamento clínico gratuito, além de cirurgias e demais procedimentos, facilitar denúncias de maus-tratos com punições mais severas”, conta.

Desafio

Amine garante estar apta para votar em outros projetos.  “Pronta para votar naquilo que vai favorecer a população e não no que não faz sentido”, finaliza.