Logo_atopublico_abrecoluna

Em época de manifestações pelo Brasil, os ativistas do movimento de proteção e defesa dos animais de Curitiba e Região Metropolitana promovem um ato público em prol da causa animal. A convocação é para sábado, 25 de abril, às 10 horas, na Boca Maldita, em Curitiba. O movimento pretende ser o início de uma grande campanha pela garantia das políticas públicas voltadas aos animais. Para o evento, todos são bem-vindos independente de  partidos políticos. Basta gostar dos bichos e vestir a cor de roupa de sua preferência.

Entre as reivindicações do movimento estão a castração de cães e gatos de forma permanente e acessível a todos, lei de registro geral de animais, controle e restrição do comércio de animais, atendimento público e gratuito a animais em situação de risco e maus-tratos, garantia de recursos orçamentários para as políticas de proteção e defesa dos animais, entre outros.

Abaixo-assinado– Acesse a página do Facebook do Fórum de Defesa dos Direitos dos Animais em Curitiba e assine a petição pública pela implantação de políticas públicas adequadas para a proteção e defesa dos animais da capital paranaense.  Lá você confere mais informações sobre as reivindicações em defesa dos animais.