bruno_gagliasso_simparic_logo

O ator Bruno Gagliasso foi escolhido para protagonizar a nova campanha de Simparic, o lançamento da Zoetis – companhia global de saúde animal – para combate aos carrapatos, pulgas e sarnas. Ao lado de Bruno estão seus cinco melhores amigos – Zeca, Menina, Johnny, Peste e Favela.

De acordo com a gerente de marketing da Unidade de Negócios de Animais de Companhia da Zoetis, Simone Blay Leiderman, o ator foi escolhido por ser reconhecido nacionalmente pelo amor incondicional aos seus cães, e inclusive já protagonizou outra campanha da Zoetis. “O

Bruno tem uma relação de muito carinho com seus cachorros e faz questão de oferecer o que há de melhor para eles. Por isso, o ator foi escolhido para representar nossa campanha da vacina Vanguard – que ele usa nos cinco cachorros – e o resultado foi um sucesso. A Zoetis e o Bruno compartilham dos mesmos valores de respeito e responsabilidade em relação à saúde dos animais.”

Simparic

 

Simparic é um novo ectoparasiticida administrado em comprimidos palatáveis para cães, que elimina carrapatos, pulgas e três tipos de sarna. É indicado para animais a partir de 1,3 kg e pode ser dado a cães a partir de oito semanas de idade. O produto é rápido: age já nas três primeiras horas no combate a pulgas e em oito horas na eliminação dos carrapatos, exterminando completamente esses parasitas e mantendo altissíma eficácia desde o início até o 35º dia.

Conheça os “filhos” de quatro patas de Bruno Gagliasso

Zeca: É um golden retriever simpático e muito apegado ao ator. Dorme na cama com ele, adora a piscina e nada sempre que tem vontade. 

Favela: O bichinho ganhou este nome por ter sido resgatado pela atriz e esposa do ator, Giovanna Ewbank, na noite de Natal. Sem raça definida, Favela apareceu em um ponto de ônibus perto do Projac e chamou a atenção do casal, que apaixonou-se pelo cão e sua carinha engraçada e decidiu adotá-lo.

Peste: É quem tem mais idade na matilha. Da raça  labrador estava numa casa que foi alugada pelo ator. Quando o proprietário fez menção de retirar o cachorro da casa, Bruno não só fez questão de manter Peste na casa como acabou adotando-o.

Menina: A cane corso chegou à casa ainda filhote, presente do ator e apresentador André Marques. Também chamada de Nina, é grande, forte e elegante.

Johnny: É um cão da raça Boxer muito bem treinado e educado. Durante durante as gravações e fotos para a campanha, comportou-se de maneira muito elegante e mostrou toda sua habilidade em responder aos comandos do ator.