Coelho_Papo_pet_novembro

Os tutores de animais silvestres agora terão mais um lugar para levar seus pets em Curitiba. A Clínica Veterinária Escola da PUCPR, localizada na Rua Rockfeller, 1311, Rebouças, conta com o atendimento especializado também para esses bichinhos. Entre os animais de estimação que poderão ser atendidos, estão aves em geral, repteis e pequenos mamíferos como coelhos, porquinhos-da-índia e ferrets.

A nova estrutura para o atendimento de animais de estimação (cães e gatos), inaugurada oficialmente neste mês, conta com cerca de 2 mil m² e atenderá 15 especialidades. Com uma capacidade de atendimento de cerca de 40 animais por dia, a Clínica dará continuidade ao atendimento veterinário antes realizado pela Universidade em São José dos Pinhais. Entre as especialidades estão:  Ortopedia, Neurologia, Dermatologia, Oncologia, Odontologia, Cardiologia e Nefrologia, além de Cirurgia Ortopédica e Oncológica.

Papo_Pet_2_novembro

Estrutura – A Clínica tem duas salas cirúrgicas, duas salas pré-operatórias e duas pós-operatórias, central de esterilização e sala de Odontologia. Conta com quatro consultórios, um consultório de emergência, Setor de Imagem (raio X, ultrassom e sala de laudos), Quimioterapia, sala de coleta, nutrição, isolamento e laboratório multiuso, internamento para cães e gatos, depósitos de medicamentos e ala cirúrgica. Além disso, a Clínica tem três laboratórios: de patologia clínica, microbiologia e anatomopatologia.

Recesso: devido ao período de férias acadêmico, o local fechará de 2/12/2016 a 27/1/2017. O serviço volta às atividades no dia 30/01. A partir do dia 24/01, as consultas já poderão ser agendadas. A marcação de consultas, exceto atendimentos de emergência/urgência, deverão ser feitas exclusivamente pelo telefone: (41) 3207-3273, somente às terças-feiras, das 14h às 18h.   Preços sob consulta.

Mais informações: por email [email protected]