Que tal aprender com quem entende de comportamento animal algumas dicas sobre adestramento para cães?

Se o seu cão te leva pra passear e isso te causa algum problema, saiba que é possível mudar esse hábito. Ao comprar na HiperZoo, você pode participar de um programa de adestramento coletivo com aulas práticas, aos sábados, ministradas pelo adestrador Rafael Wineski, do Meu Cão Companheiro. Neste sábado (17/3), das 10h às 11h, o tema é passeando corretamente com o seu cão (uso de coleira, peitorais e guia). No sábado (24/3) é a vez de ensinar os comandos deita, senta e fica.

Beautiful Labrador

A programação contempla as principais dificuldades enfrentadas na educação dos cães, como ensinar a fazer número 1 e 2 no lugar certo, controle de ansiedade e estresse, passear corretamente, além de ensinar comandos básicos como senta, fica e deita. O programa conta com o apoio da marca de rações Purina.

As aulas são sempre aos sábados, das 10h às 11h, e os interessados devem apresentar o cupom de compras da HiperZoo. Outras datas: 31/3 com o tema “Xixi e cocô no lugar certo” e (7/4) com o tema “Controle da ansiedade e estresse”.