Rafael Luciano e Guilherme Pallaoro  sócios da Lilibox, primeiro aplicativo multimarcas do Brasil que atua como intermediário entre o consumidor e consultoras de cosméticos começa a operar.  A ideia inédita no país é aproximar o cliente final de consultoras de cosméticos, sem interação humana e com pronta entrega efetuada no mesmo dia da compra.

A plataforma inicia com cinco marcas como carro chefe – O Boticário, Natura, Mary Kay, Avon e Eudora –, mas a meta é ampliar o portfolio e tornar a Lilibox uma grande loja de departamento online. A marca permite ao cliente escolher o produto (tudo que integra o catálogo da marca está espelhado no aplicativo) e a forma de pagamento, seja cartão de crédito via aplicativo ou diretamente à consultora. É possível escolher também o endereço, data e horário da entrega. O sistema recebe a solicitação do cliente e envia a todas as revendedoras cadastradas. A primeira consultora que atender todos os critérios informados pelo cliente aceita o pedido de compra e realiza a entrega.

O público alvo da Lilibox são consumidores que possuem smartphone, já familiarizados com compras online e com aplicativos que atuam como intermediários – como 99 Táxis, Airbnb, Ifood, Uber –, residentes em 127 cidades do Brasil. A Lilibox começa a operar em Curitiba em outubro e em São Paulo em novembro. Em Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e demais cidades no ano que vem. O app já está disponível para download na Google Play. As versões para Apple Store e Web estão previstas para outubro.

Postado por Rafaela Salomon