Eduardo Scola, apresentador do SBT Paraná, é eleito melhor apresentador do Sul do Brasil.jpg

Apresentador da Rede Massa | SBT, Eduardo Scola, é eleito o Melhor Apresentador de telejornal do Sul do Brasil

25 janeiro, 2018 às 17:40  |  por Maximilian Santos

O ano de 2018 mal começou e a Rede Massa | SBT já tem motivo para comemoração. Eduardo Scola, apresentador do jornalístico SBT PR, foi eleito o Melhor Apresentador de Telejornal do Sul do Brasil no Prêmio Melhor do Telejornalismo 2017.

Foram 200 profissionais indicados de todo o País nas mais variadas categorias e regiões. Scola, que venceu com 37,1% dos votos, foi o único profissional do Paraná apontado e concorreu com outros cinco apresentadores do Rio Grande do Sul.

“Fiquei sabendo que fui indicado por meio das redes sociais. Claro que a gente acaba criando expectativas para ganhar, mas só de ser cogitado ao lado de grandes profissionais da comunicação já foi uma sensação de reconhecimento e motivação inenarrável”, explica Scola e salienta que o mérito vai para toda a equipe do SBT PR, incluindo sua parceira de bancada, Thays Beleze, que também já recebeu o prêmio de Melhor Apresentadora do Sul do Brasil na última edição.

Já sobre a atração na qual comanda, Scola comentou sobre o formato inovador do SBT PR. “Apresentar um programa que aposta em um formato inovador e com uma equipe brilhante é uma honra. O SBT PR supera as barreiras das plataformas e o modo de interação com o público, sendo transmitindo ao vivo também pela nossa página oficial no facebook, nos dando a possibilidade de criar uma conexão única com os nossos seguidores e podendo fazer a diferença na vida de cada telespectador e internauta”, finaliza.

O SBT PR traz as principais notícias de todo o estado do Paraná e vai ao ar de segunda a sexta-feira,às 19h15.

 

Editado por Maximilian Santos
Crédito da foto: Divulgação.

 

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>