Claudio Stringari Marques e Lorena Nogaroli (na foto com a equipe), diretores da Central Press, um dos maiores escritórios de comunicação institucional e assessoria de imprensa do Paraná, comemoram a conquista do Prêmio Top Mega Brasil / Maxpress – que destaca os profissionais e agências de comunicação mais reconhecidos do Brasil, nacional e regionalmente, eleitos pela indicação dos principais profissionais de imprensa do mailing Maxpres – com o troféu de melhor agência de Comunicação Corporativa da Região Sul do Brasil.

13230100_1055117537891643_8787574024376430008_n

***

Maria Aparecida de Oliveira, gerente de marketing do Shopping Palladium Curitiba, anunciou o lançamento da Capi Parade, uma exposição inédita inspirada na tradicional exposição de vaquinhas da Cow Parade. São oito capivaras feitas de fibra de vidro em tamanho maior que o natural, pintadas por personalidades especialmente convidadas: os artistas plásticos locais Dani Henning e Di Magalhães; o conceptual artist Luiz Pagano e o cenógrafo e artista plástico Juarez Fagundes, ambos de São Paulo; o humorista Diogo Portugal; o arquiteto e urbanista Jaime Lerner; os designers da ProDesign>PR; e o Rei Pelé, que autografará uma camiseta verde amarela que veste uma das esculturas. O projeto foi criado em 2008 por Luiz Pagano, de São Paulo, que assina uma das capivaras. A quantidade de capivaras da exposição faz alusão ao oitavo aniversário de inauguração do Palladium Curitiba. A exposição fica no Palladium Curitiba até o dia 5 de junho.

***

Marcelo Ubríaco, vice-presidente da Saraiva, anunciou que os clientes Saraiva agora têm mais uma opção para alugar ou comprar filmes sem sair de casa. A companhia acaba de realizar uma parceria, por meio de seu canal de marketplace Shopping Saraiva, com a Looke, plataforma brasileira de streaming de vídeo que aposta na diversidade e oferta variada de conteúdo. Juntas, as duas empresas irão oferecer mais de 12mil vídeos para compra ou aluguel, totalmente on-line. Também serão oferecidos pacotes de assinaturas mensais para os usuários. “A Saraiva faz uma curadoria criteriosa na escolha dos parceiros para o Shopping Saraiva. Associamos nossa marca somente a empresas que são referência em suas áreas de atuação e que também compartilham de nossos valores, relacionados, principalmente, ao atendimento ao cliente”, conta o executivo.