Mike Donnelly, consultor do Disney Institute, esteve em Curitiba para um encontro com empresários paranaenses, na Universidade Positivo. Donnelly traz 25 anos de experiência no Wall Disney World e mostrou como aplicar a magia e o encantamento no dia a dia das empresas. O Seminário Excelência Empresarial Estilo Disney foi promovido pela Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo e aconteceu nesta quarta-feira (30). Na foto, o diretor da Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo, Rogério MainardesCarolina Parolin, e o consultor americano Mike Donnelly, no Seminário Excelência Empresarial Estilo Disney.

DSC_0268

***

Gisele Busmayer e Carolina Reis, empresárias na área da decoração e arquitetura, apresentam um novo conceito de espaço para receber os clientes e criar novos projetos. As profissionais terão um escritório em parceria com um Café, comandado pela empresária Samanta Busmayer. A proposta é reservar um local agradável e inspirador para fechar projetos, promover workshops e encontros, com acesso fácil para saborear uma variedade de cafés gourmet.

Balanço

***

Fabiano Lago, médico e empresário que comanda a Estância do Lago, que há mais de 30 anos atende pessoas de todo o Brasil e até do exterior, que buscam a melhoria da qualidade de vida, localizado em Almirante Tamandaré, a 15 minutos de Curitiba, anuncia que agora, o empreendimento passou a oferecer uma nova modalidade de hospedagem para pessoas que procuram bem estar: o Estância Living. Além de trazer diversos benefícios sociais, emocionais e físicos, quem opta pela solução pode contar com um monitoramento integral, próximo e individual, além de uma convivência social e afetiva com pessoas e grupos variados, evitando o isolamento e a depressão.

***

Com o objetivo de continuar crescendo em 2016, a Odontoclinic, primeira rede de franquias de clínicas odontológicas do Brasil, reestrutura a equipe e traz Luciane Gomes, ex-diretora do Giraffas, para assumir a gestão do departamento de marketing, que terá como principal missão ampliar a visibilidade da companhia. Luciane tem mais de 15 anos de experiência em construção de marca (branding), trade marketing, inteligência de mercado, gestão de produtos, inovação e pesquisa. Durante nove anos foi a responsável pelo marketing da rede Giraffas, que atualmente possui 420 restaurantes instalados no Brasil, mais 15 pontos em Miami, acumulando faturamento anual de R$ 1 bilhão.