Vivo executiva

Camilla Tápias assume a vice-presidência de Assuntos Corporativos da Telefônica Brasil

18 janeiro, 2018 às 16:22  |  por Maximilian Santos

A executiva Camilla Tápias será responsável por liderar as áreas Regulatória, Relações Institucionais, Sustentabilidade e Fundação Telefônica Vivo.

Formada pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), Camilla já advogou na área de direito empresarial. Em 1998, especializou-se em telecomunicações, com mestrado concluído na Georgetown University, em Washington (EUA). Durante sua trajetória profissional, já trabalhou na MCI, também em Washington – na época da privatização do Sistema Telebrás. Também teve passagem pela Embratel.

Há 16 anos, Camilla conduz os temas regulatórios e de concorrência para o Grupo Telefônica no Brasil.

Telefônica Vivo - A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,6 milhões de acessos (3T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,1 mil cidades, sendo mais de 3,9 mil com rede 3G e mais de 2 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,6 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,8%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 344,5 milhões de acessos, 125,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.

 

Editado por Maximilian Santos.
Crédito da foto: Divulgação.

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>