A Claro tem investido constantemente em infraestrutura para atender o crescimento urbano do Paraná. A operadora iniciou 2017 com várias expansões de rede e, já nos primeiros meses deste ano, mais que dobrou o número de cidades atendidas no Estado. A empresa ampliou sua cobertura 4G para 36 novas cidades paranaenses e atualmente atende a 57 municípios na região.

O 4GMax garante o acesso à internet em altíssima velocidade e a melhor experiência em recursos como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo. Recentemente, a rede 4G da Claro foi reconhecida por estudo amplamente divulgado pela imprensa como o 4G mais rápido do Brasil. “A boa performance da Claro é reflexo dos investimentos e do trabalho constante da companhia para entregar a melhor experiência em serviços e produtos, além de soluções convergentes que contribuem nas tarefas e lazer do dia a dia dos clientes”, afirma Versione Souza, diretor regional da Claro para o Paraná e Santa Catarina.

A rede 4G da Claro, atualmente, está presente nas seguintes cidades paranaenses: Almirante Alvorada do Sul; Tamandaré; Amaporã; Apucarana; Arapongas; Araucária; Bandeirantes; Boa Vista da Aparecida; Campina Grande do Sul; Campo Largo; Cascavel; Castro; Centenário do Sul; Chopinzinho; Cidade do Sul; Colombo; Curitiba; Dois Vizinhos; Foz do Iguaçu; Guaratuba; Guarapuava; Ibiporã; Ivaiporã; Ivaté; Jataizinho; Japurá; Londrina; Lupionópolis; Maringá; Nossa Senhora das Graças; Nova Olímpia; Nova Prata do Iguaçu; Paiçandu; Palmas; Palotina; Paranaguá; Pinhais; Primeiro de Maio; Ponta Grossa; Prudentópolis; Querência do Norte; Rondon; Santa Isabel do Ivaí; Santa Mariana; São José dos Pinhais; São João do Ivaí; São Pedro do Ivaí; Sertaneja; Sertanópolis; Teixeira Soares; Três Barras do Paraná; Toledo; Tupãssi; Uraí; Umuarama; e União da Vitória.

Para manter seus clientes cada vez mais conectados, a Claro também investiu em planos que passaram a garantir o acesso promocional ao WhatsApp à vontade para toda sua base de clientes, sejam eles pré-pago, pós pago ou do segmento de pequenas e médias empresas. Outra aposta da empresa tem sido nos serviços de conteúdo como Claro música, com oferta promocional que permite baixar músicas de forma ilimitada sem consumo do pacote de dados; o Claro vídeo, com isenção promocional da assinatura mensal, oferece mais de 15.000 conteúdos entre filmes, séries e programas variados para e o NOW, que tem entre seus diferenciais a possibilidade de acesso remoto, estando todo o conteúdo disponível para ser assistido por meio de múltiplas plataformas: TV, computadores, smartphones e tablets.

 

Editado por Maximilian Santos.
Crédito da foto: Divulgação.