Mauro Lissoni (de blazer), diretor de conteúdo do Grupo Massa, comunica o lançamento do novo portal de notícias, o MassaNews.com, que entrou no ar nesta segunda-feira (07/03). “Os negócios de comunicação do Grupo Massa vivem um momento especial e o Portal MassaNews.com consolida o nosso grupo de mídia, uma vez que é a nossa porta de entrada para o mercado digital e serve como uma ferramenta importante na estratégia de convergência dos conteúdos produzidos pelo Grupo”, explica o executivo.

O novo portal já nasce com uma grande estrutura, que compõe uma equipe de colunistas e colaboradores, sendo 22 profissionais voltados exclusivamente para o projeto, atuantes em todas as praças fixas da Rede Massa, nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu, que irão apurar as principais notícias da região e atualizar, de forma dinâmica, o conteúdo exclusivo. Além disso, os jornalistas dos demais veículos de comunicação do Grupo, atuarão por meio de sistema colaborativo, interagindo via troca de ideias, informações, apurações e fontes.

O MassaNews.com entra no ar passando pelas mais variadas editorias, como cidades, policial, cultura, economia, política, esportes, entre outras, distribuídas de forma intuitiva e de fácil acesso, com conteúdo exclusivo e independente. O portal também conta com a parceria do Grupo Estado, que destaca-se no mercado nacional de comunicação pela sua credibilidade e os mais de 100 anos de tradição.

De acordo com Jeferson Popiu (sentado na foto), coordenador do MassaNews.com, o novo projeto é uma forte fonte de notícias para quem quer ficar atualizado a todo o momento. “O MassaNews.com foi desenvolvido de acordo com as necessidades do mercado e dos internautas. Baseando-se nisso, desenvolvemos um layout intuitivo e adotamos o método de rolagem infinita para facilitar a navegação. Sugestões de tópicos e temas também serão apresentados aos usuários durante a leitura”, comenta e reforça que o portal procura trabalhar com a notícia em movimento, atuando nas mais variadas plataformas, como notebook, smartphones e tablets.

A interação com os internautas ainda terá espaço reservado para denúncias, comentários, além de sugestões sobre os mais variados assuntos, que poderão ser feitas e compartilhadas por meio das redes sociais.

A flexibilidade comercial presente nos veículos do Grupo Massa, continua. De acordo com Felipe Fernandes, coordenador comercial do MassaNews.com, tudo é possível no novo projeto. “O Grupo Massa procura atuar com o melhor para o anunciante e, no portal, não será diferente. Espaços dos mais variados tamanhos estão à disposição para comercialização, com o objetivo de contemplar as pequenos e grandes empresas interessadas”, comenta.

O MassaNews.com também terá espaços especiais nos diferentes veículos do Grupo, por meio de boletins de notícias nos intervalos da Rede Massa e breaks durante a programação da TV e da Massa FM e nas páginas da Revista Where, com o objetivo de deixar os telespectadores, ouvintes e leitores ainda mais informados. “O Portal MassaNews.com entra no mercado como uma ferramenta rápida e ágil, buscando apresentar informações bem apuradas sobre os mais diversos assuntos e temas, como segurança pública, economia, infraestrutura, educação e cultura do Paraná, Brasil e do Mundo”, finaliza o diretor de Conteúdo, Mauro Lissoni.

O Grupo Massa, que já faz parte do cotidiano dos paranaenses nos meios de televisão, rádio e revista impressa, passa a acompanhar o movimento da população paranaense durante o dia a dia, levando informações com a credibilidade, modernidade e rapidez que as transformações da comunicação vem exigindo.

 

Crédito da foto: Divulgação.