Os veículos de comunicação do Grupo Massa firmaram uma parceria com o Hospital Pequeno Príncipe, em apoio a campanha “Pra Toda Vida”, de enfrentamento à violência infantojuvenil, promovida pela instituição. A Campanha Pra Toda Vida – A violência não pode marcar o futuro das crianças e adolescentes foi contemplada no ano de 2016 com o Prêmio Criança, concedido pela Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente a projetos inovadores voltados à Primeira Infância.
Além de veicular chamadas institucionais na Rede Massa | SBT, spot de conscientização na Massa FM, banner e matérias no portal Massa News e ações nos shows promovidos pela Massa Play nos meses de maio e junho, os apresentadores, radialistas e colunistas vão aderir a causa, atuando com orientação e informação sobre o assunto, para os telespectadores, ouvintes e internautas.

“O projeto desenvolvido pelo Hospital Pequeno Príncipe se assemelha aos valores e posicionamento da Rede Massa|SBT. Por conta do nosso grande alcance midiático e poder de mobilização em nossos veículos de comunicação, priorizamos sempre campanhas que façam a diferença e que contribuam para a sociedade”, afirma Gislayne Muraro, Gerente de Marketing do Grupo Massa.

O Hospital Pequeno Príncipe é referência no atendimento de casos de suspeita de violência desde a década de 1970, quando os profissionais iniciaram o atendimento diferenciado às crianças que chegavam à instituição com lesões incompatíveis com as histórias relatadas por seus responsáveis. Desde então, desenvolve ações de mobilização e conscientização sobre o tema. Em 2006, essas atividades foram formalizadas como parte da Campanha Pra Toda Vida – A violência não pode marcar o futuro das crianças e adolescentes.

“A campanha busca mobilizar os diversos atores da sociedade contra a violência, capacitá-los e encorajar para a denúncia, além de trabalhar a autoproteção. Trabalhamos desde os anos 1970 recebendo crianças e adolescentes vítimas. A Campanha Pra Toda Vida nasceu em 2006 como uma iniciativa de caráter contínuo que, junto à sociedade, tem buscado proteger mais e educar melhor meninos e meninas para a autonomia, vislumbrando um futuro promissor para as novas gerações”, destaca Ety Cristina Forte Carneiro (foto), Diretora Executiva do Hospital Pequeno Príncipe.

 

 

Editado por Maximilian Santos.
Crédito da foto: Divulgação / P.P