O planejamento e a visão da exigência do mercado por uma empresa responsável e com qualidade acima dos padrões, posicionou a Zafferano, buffet e gastronomia, como referência na prestação de serviço para os mais importantes eventos, dos ritos de passagem às mesas de negócios, em Curitiba.

Na frente desse sucesso, os sócios-proprietários Marcelo Monteiro e Josiane Boy, além de outros investidores, que também junto do contratado chef de cuisine Eudemar Cavalcanti, reuniram em uma empresa nova, mas com profissionais de vasta experiência, cardápios surpreendentes e soluções criativas em gastronomia. A ideia do empreendedor gastronômico foi reunir aromas, texturas e cardápios personalizados para atender do mais simples ao mais sofisticado paladar.

Chef Eudemar
           O chef de cuisine Eudemar Cavalcanti

A Zafferano também se destacou devido à expertise no setor, aliada com as tendências nacionais e internacionais. “Pensamos em unir em uma só empresa os mais diversos serviços relacionados a eventos, e para isso, formamos um time de pessoas altamente capacitadas e experientes, para que cada detalhe de seu evento seja feito o mais próximo da perfeição”, explicam os sócios-proprietários.

O planejamento e a visão da exigência do mercado por uma empresa responsável e com qualidade acima dos padrões reforçam o seu posicionamento na capital paranaense que, com versatilidade, criatividade, rigor e disciplina na execução, organiza desde simples coquetéis até superproduções.

Hoje, por essa preocupação na qualidade, no atendimento, na inovação aliada às novidades do mercado, com valores comerciais dentro do padrão de cada cliente, a Zafferano se consolidou como um dos principais serviços da área escolhidos pelas mais importantes empresas e indústrias para eventos corporativos. “Contribuir para que os eventos de nossos clientes sejam inesquecíveis, oferecendo uma ampla gama de produtos e serviços, com segurança, agilidade e excelência no atendimento, foram as  chaves para abrirmos as portas do nosso sucesso”, finaliza Marcelo Monteiro.