presidente Lide

Presidente do Lide Futuro anuncia segundo workshop para startups, em São Paulo

20 setembro, 2016 às 14:01  |  por Maximilian Santos

Rafael Cosentino, presidente do Lide Futuro, área de atuação voltada para jovens empreendedores do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, anuncia que hoje (20), ocorre uma mesa redonda com renomados empresários dos mais diversos setores, no Audi Lounge, em São Paulo. Trata-se da primeira fase de avaliação do Prêmio Lide Futuro Startups 2016. O encontro, que acontece pela segunda semana, terá a duração de duas horas. Nele, as 31 finalistas apresentarão seus cases para uma banca avaliadora e terão a oportunidade de trocar experiências e adquirir novos conhecimentos.

Em 2016, as inscrições ao Prêmio Lide Futuro Startups, homenagem que  já se consolidou entre as startups brasileiras se encerraram em 2 se setembro. No total, foram 141 empresas, divididas em três categorias - Startups em fase de Ideia (sem CNPJ), Startups em fase Inicial e Startups de Impacto Social. Destas, 31 foram selecionadas para participar dos eventos do grupo, sendo: Startups em fase de Ideia (sem CNPJ): AgroV, Poincle, Soft & Solutions, PcD em Foco, Universo de Possibilidades – UP; Startups em fase Inicial: WIER Tecnologia Plasma e Ozônio, Meetime, Zumpy, Apptite, Tracker Up, Coteaqui, Eco Vice-Versa, Nigma, Bauer Technology Solutions, UNA Primeira Infância, Alluagro, ProspectaOne – Conquistando com você, Beleza de Farmácia, Dr Cuco, Eu Entrego Sistemas Ltda., Fanupp, Kimeo Rede Social de Combate ao Câncer, indWise, Qaas Participação e Gestão Eireli e Alooga e Startups de Impacto Social: TNH Digital Health Ltda, ePHealth Primary Care Solution, Hippo Drs., Educacross e Vivalá.

Agora, membros do LIDE MASTER deverão avaliar as empresas, com nota de 1 a 5, nos seguintes quesitos: Objetividade na apresentação do seu negócio; Solução inovadora e disruptiva; Apresentação do potencial de mercado; Perfil do empreendedor e experiência e Potencial da empresa: Estágio da empresa versus tempo de existência.

 

Crédito da foto: Divulgação.
Editado por Maximilian Santos.

 

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>