produtores

Produtor paranaense é o vencedor regional do 25º Prêmio Ernesto Illy de Qualidade do Café para Espresso

8 abril, 2016 às 13:25  |  por Maximilian Santos

Orlando von der Osten ao lado de sua esposa Marise Von Der Osten,  cafeicultor paranaense, é o vencedor do Prêmio Ernesto Illy de Qualidade do Café para Espresso entre os concorrentes da região Sul. Proprietário da Fazenda Pilar, de Cornélio Procópio (PR), o produtor fornece para a illycaffè há mais de três anos e volta a conquistar a honra, já que havia vencido o prêmio também em 2015.

Além de um diploma entregue pela diretoria da illycaffè, liderada pelo CEO Andrea Illy, Orlando recebeu a quantia de R$ 2 mil. A cerimônia de premiação foi realizada hoje, no Teatro Cetip, em São Paulo, consagrando a produtora Juliana Armelin, do Cerrado Mineiro, como a grande campeã nacional.

Também foram reconhecidos os campeões regionais de outras 8 categorias (conforme tabela abaixo), o fornecedor do ano, Décio Bruxel (Cerrado Mineiro), e o melhor classificador – Luiz Evandro Ribeiro, do Sul de Minas, vinculado à Cooxupé (Cooperativa Regional dos Cafeicultores em Guaxupé). Ao todo, a illycaffè ofereceu mais de R$ 220 mil em premiações.

tabela

 

Crédito da foto: Divulgação.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>