Alex Rocco é o novo diretor de Marketing da SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País. Entre outras atribuições, será responsável pela gestão e pelo posicionamento da marca SKY, alinhado aos desafios do negócio para 2016. Sua experiência de mais de 15 anos contribuirá para dar continuidade à comunicação e relevância da marca e ao desenvolvimento constante das plataformas de patrocínio da operadora, que a diferenciam no mercado.

Rocco é graduado pela Escola Politécnica da USP, pós-graduado pela Universidade da Califórnia Berkeley (EUA) e tem MBA em Marketing pela FEA USP. Desenvolveu sua carreira na área de marketing de grandes empresas de telecomunicações e internet. Foi gerente geral de Marketing e Vendas no UOL, diretor de Marketing e Vendas no iG, presidente do Comitê de Marketing do IAB Brasil e diretor de Marketing e Comunicação na Nextel Brasil. Também é VP do Comitê de Mídia da ABA.

Sobre a SKY – A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País. Transmite seu sinal 100% digital para seus assinantes, em todo o território nacional, com soluções de produtos para os mais variados perfis de público, do HD ao pré-pago. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em TV paga no Brasil, sempre aliadas à melhor programação e à excelência no atendimento aos mais de 5,7 milhões de clientes Desde 2011, a SKY tem investido também na implantação de rede para oferecer o SKY Banda Larga no Brasil. Hoje é, porcentualmente, o player que mais cresce no mercado, disponibilizando seu serviço de internet fixa para mais de 230 mil assinantes.

 

Crédito da foto: Divulgação.