Luiz Roberto Lacombe, superintendente do Pátio Batel, celebra mais um ano de conquistas do empreendimento com um final de semana de comemorações. As festividades acontecem entre 11 e 13 de setembro, das 11 às 21 horas, e prometem trazer uma atmosfera de descontração, com ambientação alegre e personagens lúdicos. O shopping causou expectativa desde a sua inauguração, e solidificou-se como pioneiro em várias frentes como arte, moda, bem-estar, tecnologia, gastronomia, contemporaneidade e bom uso do tempo, além de trazer mais de 50 operações inéditas na região Sul do País.

Já na entrada, os visitantes serão recepcionados por artistas com figurinos exclusivos, criados para esta data. Balões de tamanho especial iluminados com LED, pipocas da Rede Cinépolis, e algodão doce divertido serão oferecidos aos clientes de forma lúdica enquanto músicos irão embalar o passeio ao som de violino, piano, saxofone e violoncelo. E, especialmente para as crianças, foi criado o Camarim Encantado: um espaço onde elas poderão se caracterizar com adereços para meninos e meninas.

Desde sua criação, o Pátio Batel tem como propósito atrair as pessoas para uma experiência que vai além das compras. Idealizado pela família Soifer, o Pátio Batel integra-se perfeitamente à paisagem urbana, como um reflexo da identidade de Curitiba. Concebido para convergir lazer, cultura, compras e entretenimento, ele proporciona dentro destes quatro pilares, o acesso à inovação, amplos corredores com muita luz natural, inclusão de áreas verdes e espaços planejados para receber encontros com a família, amigos e consigo mesmo.

Impressionando com sua arquitetura admirável, cuja estrutura se assemelha a uma caixa de joias, ele recentemente venceu o XII Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa, na categoria “Shopping Center – Obra Concluída”. Receptivo e com toques de sofisticação, o ambiente é marcado ainda pela tendência de mesclar as grifes internacionais às marcas já consolidadas nos âmbitos regional e nacional, combinação que expandiu o mercado de luxo antes concentrado no eixo Rio-São Paulo.

 

Crédito da foto: Divulgação.