vinil

2ª Feira de Discos terá 10 mil LP’s à venda e homenagem à Blindagem

31 julho, 2017 às 10:47  |  por Cristiano Castilho

Depois do sucesso da Primeira Feira de Discos da Boca Maldita, que aconteceu em fevereiro deste ano, uma nova edição do evento está marcada para o próximo sábado, 5 de agosto. Vinte e seis expositores estão confirmados, de Curitiba, São Paulo, Santos, Londrina, Maringá, Joinville e Florianópolis.

A qualidade, a diversidade e o estado de conservação do material foram os critérios utilizados pelos organizadores Horácio de Bonis (Sonic Discos) e Marcos Ramos Duarte (Joaquim Livros & Discos). Serão cerca de 10 mil vinis à venda, dos mais variados gêneros e preços.

vinil

A Feira acontece num longo período de boas notícias para o segmento. Por aqui, a Vinil Brasil já está prensando seus bolachões, e faz companhia para a Polysom. Lá fora, foi anunciada a inauguração de uma nova fábrica de vinil na Coréia do Sul, a Machang Music & Pictures. A Sony Music está construindo uma fábrica no Japão, e a previsão é de que em 2018 esteja em pleno funcionamento. Na Austrália, a Program Records informou que sua fábrica em Melbourne começa a produzir também no ano que vem.

Homenagem à Blindagem

Como parte da Feira de Discos da Boca Maldita, haverá uma homenagem à banda Blindagem, precursora do rock paranaense. Integrantes do grupo irão contar histórias e falar sobre o DVD em homenagem aos 35 anos da banda e sobre a biografia da Blindagem, que saem ainda neste ano.

SERVIÇO
2.ª Feira de Discos da Boca Maldita
Dia: 5.8.2017
Horário: 10h às 19h
Bate papo com a banda Blindagem às 11h
Entrada gratuita
Local: Slaviero Slim Centro (antigo Braz Hotel) – Rua Luiz Xavier 67- Centro (41) 3017-1000

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>