Foto: Divulgação

Novo espaço cultural une música clássica e gastronomia vegetariana

19 janeiro, 2018 às 10:36  |  por Cristiano Castilho

Unir a música clássica à gastronomia vegetariana é a pegada do Palco dos 5 Sentidos, novo espaço cultural que será inaugurado na próxima segunda-feira (22) às 20h30. Recitais de Rebeca Vieira (violino), Jeferson Mello (piano), João Pedro Teixeira e Sexteto e Alejandro Di Núbila Trio estão programados para abrir a casa, localizada num centenário prédio na Rua Barão do Rio Branco.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A iniciativa partiu do arquiteto Otávio Urquiza e da violinista Rebeca Vieira, que apostaram na criação de um espaço de integração cultural, e de ideias e parcerias que assegurem a preservação e a evolução do centro histórico de Curitiba. Os pratos oferecidos combinam queijos especiais com alimentos orgânicos produzidos exclusivamente para o Palco dos 5 Sentidos. Várias opções veganas estão no cardápio.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Além da música e da gastronomia, a casa abre espaço para exposições de artistas plásticos, fotógrafos e lançamentos de livros. O comprometimento com a sustentabilidade é outra pegada contemporânea da casa.

SERVIÇO
Inauguração do Palco dos 5 Sentidos
Data: Segunda-feira dia (22/01)
Horário: 20h30
Local: R. Barão do Rio Branco, 438

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>