Foto: Divulgação

Psicodália 2018 confirma Boogarins

25 setembro, 2017 às 10:59  |  por Cristiano Castilho

Só melhora. A banda Boogarins estará no Psicodália 2018, que acontece entre 9 e 14 de fevereiro do ano que vem. O som ao mesmo tempo torto e debochado, psicodélico e experimental dos goianos, combina muito com a essência musical do festival, que também já confirmou Jorge Ben Jor, Arrigo Barnabé, Som Nosso de Cada Dia e Tulipa Ruiz.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O último lançamento da Boogarins foi “Lá Vem a Morte” (2017), um disco curto que propõe uma sensação de incerteza ou descrença sob texturas noise – sinal dos nossos tempos, talvez? Mês passado, o grupo fez um show deliciosamente delirante na Ópera de Arame, como parte do festival que comemorava o aniversário de um ano da Arnica Cultural.  Com quatro anos de história,a banda formado por Benke Ferraz, Dinho Almeida, Raphael Vaz e Ynaiã Benthroldo (Macaco Bong) já tem um extenso currículo de apresentações no Brasil, Estados Unidos e Europa. O primeiro disco, “As Plantas Que Curam” (2013), é quase inteiro em lo-fi. Grandes canções em harmonias de tons maiores marcam “Manual ou Guia Livre de Dissolução dos Sonhos” (2015), indicado ao Grammy Latino. Lisergia frenética, improviso que se transforma em liberdade. Tem tudo para ser um dos grandes shows do Psicodália.

SERVIÇO

Psicodália 2018
De 9 a 14 de fevereiro de 2018
Fazenda Evaristo – Rio Negrinho (SC)
Ingressos e informações:  www.psicodalia.com.br

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>