Homem é assassinado com seis tiros em bar

19 abril, 2014 às 00:31  |  por João Carlos Frigério

image

Um homem identificado por Neri de Faria Santana, de 33 anos, foi morto com pelo menos 6 disparos na noite desta sexta-feira (18). O crime aconteceu na Rua Campo Mourão, bairro Guaraituba, em Colombo. De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em frente ao bar quando foi abordada e atingida por alguns disparos, ele correu ao interior do bar onde foi alcançado e atingido por mais disparos. Em seguida, o assassino fugiu. Com medo, os moradores não quiseram passar mais informações a Policia Militar. A motivação e autoria ainda são um mistério.

Jovem é morto com tiro de calibre 12 em São José dos Pinhais

18 abril, 2014 às 21:04  |  por João Carlos Frigério

Um rapaz foi assassinado com um tiro de calibre 12 na noite desta sexta-feira (18) por volta das 20h00. O homicídio aconteceu na Rua dos Eucaliptos, no Condomínio Serra do Mar I, em São José dos Pinhais. o jovem foi identificado por Bruno da Rocha Paulino, 18 anos e foi atingido por um tiro de escopeta na cabeça.

O crime aconteceu no estacionamento de um condomínio residencial e o autor é conhecido pelo apelido de “Grilo”. Ele fugiu e até o momento não foi localizado. Ao lado do corpo do jovem foi encontrado um cigarro de maconha. Ainda não foi possível apurar a motivação do crime.

Motorista fura sinal e deixa motociclista gravemente ferido

18 abril, 2014 às 20:35  |  por João Carlos Frigério

Um grave acidente foi registrado pelas câmeras de vigilância da URBS na manhã desta quinta-feira (17). A colisão aconteceu na Rua João Negrão esquina com Rua Brasilio Itiberê. Na imagem da câmera, um veículo Honda Fit desce pela Rua Brasilio Itiberê quando fura o sinal vermelho, atingindo um motociclista que seguia pela Rua João Negrão. É possível ver pela imagem que um motociclista que descia pela Rua Brasilio Itiberê para no cruzamento enquanto o carro avança.

Socorristas do Siate e o médico foram até o local e prestaram atendimento ao motociclista que foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Cajuru.

Assista o vídeo:

Tiroteio deixa dois mortos no Portão; rapaz de carro morreu de graça

18 abril, 2014 às 19:56  |  por João Carlos Frigério

Um tiroteio por volta das 18h45 desta sexta-feira (18) deixou dois mortos no Portão. O crime aconteceu na Rua João Bettega quase esquina com Rua Roberto Romaniuk, quando Claudomiro Rodrigues dos Santos, 42 anos, foi abordado por dois rapazes. Em seguida um dos rapazes sacou um revólver e efetuou vários disparos. Claudomiro foi atingido por cerca de 4 tiros e morreu na hora.

Um rapaz que passava com a noiva em um veículo Kadett no momento do tiroteio também foi atingido. O disparo acertou a traseira do veículo, atravessou a lata e acertou o jovem que dirigiu por cerca de 300 metros, entrou na Rua Itacolomi, perdeu o controle do carro e bateu contra um poste. Ele morreu na hora e até o momento não foi identificado. A noiva sofreu ferimentos leves e foi socorrida.

A polícia agora tenta localizar os dois rapazes responsáveis por esse duplo homicídio.

DFRV prende homem por fazer BO falso

18 abril, 2014 às 18:19  |  por João Carlos Frigério

1704dfrv2

 

Célio Aparecido Magalhães, 40 anos, foi preso, na última quarta-feira (16), por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), pelos crimes de denunciação caluniosa e corrupção ativa. Ele tentou ludibriar os investigadores da especializada para que fosse confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO) de roubo de um Fiesta preto. Os policiais descobriram a falsa comunicação de crime e então ele complicou ainda mais a sua situação, tentado corromper os investigadores oferecendo a eles R$ 6 mil.

Segundo o delegado-titular da DFRV, Cassiano Aufiero, na última terça-feira (15), Magalhães foi à delegacia e tentou fazer um BO, dizendo que havia sido assaltado na Rua Francisco Derosso, Alto Boqueirão, e que os marginais armados teriam levado o carro que ele dirigia. “A história não ‘colou’. Nossos policiais logo desconfiaram que havia algo errado, já que o carro não estava no nome dele. Eles inclusive alertaram que ele poderia ser preso por isso”, contou o delegado.

Mesmo assim, o homem fez o BO e foi embora. Desconfiados, os policiais foram atrás da dona do carro, que contou a eles toda a verdade. “Magalhães comprou o carro dessa mulher, mas não pagou as parcelas do financiamento. Ela então foi até ele e tomou o carro. Por vingança, ele inventou a história do assalto”, contou Aufiero.

O delegado destacou que mesmo sendo a dona do carro e não tendo recebido por ele, a mulher cometeu o crime de exercício arbitrário das próprias razões e por isso teve que assinar um Termo Circunstanciado.

Sabendo da falsa comunicação de crime, os investigadores da DFRV foram atrás de Magalhães na terça-feira mesmo. Mas não o encontraram. Ciente de que estava sendo procurado pela polícia, o homem se apresentou espontaneamente da DFRV na quarta-feira (17). “Entretanto, ele não tinha boas intenções. Queria que nós não o indiciássemos por denunciação caluniosa e ofereceu R$ 6 mil aos policiais para isso. Por isso, também foi indiciado por corrupção ativa”, contou Aufiero.

O delegado destacou que, infelizmente, muitas pessoas tentam levar vantagens fazendo BOs falsos. Segundo ele, de cada vinte BOs feitos na especializada, três ou quatro são fraudes. “Vai desde gente que está tentando dar o golpe do seguro até pessoas que tiveram algum tipo de desacerto comercial e tentam usar a polícia para pressionar a outra parte envolvida no negócio”, explicou, lembrando que a DFRV está trabalhando em conjunto com as seguradoras para reprimir esses crimes.

Tiroteio em pracinha deixa um morto e um ferido em Pinhais

18 abril, 2014 às 12:13  |  por João Carlos Frigério

Um tiroteio por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira (18) culminou com um jovem morto e outro ferido. Os disparos aconteceram na Rua Reinaldo Ribas em uma pracinha no Jardim Áquila, Pinhais. De acordo com informações de testemunhas, um rapaz em um veículo gol branco chegou na praça e tentou abordar um grupo de amigos. Houve correria. Três amigos correram pra uma igreja e outros dois correram e tentaram atravessar a praça, mas foram alcançados. Um rapaz desceu do veículo e efetuou vários disparos.

Os disparos atingiram Claudinei Gervasio, de 24 anos, na cabeça e nas costas . Mauri Manoele Masqueol Junior, de 21 anos, foi atingido por um disparo no pé. Socorristas do Siate e o médico foram até o local e prestaram atendimento aos feridos. Claudinei foi socorrido ao hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada ao Pronto Socorro. Mauri foi encaminhado ao hospital Evangélico e não corre risco de morte.

A polícia realizou o patrulhamento a fim de localizar o autor deste homicídio.

Rapaz é morto a tiros no meio da rua em Piraquara

18 abril, 2014 às 02:42  |  por João Carlos Frigério

 

IMG-20140418-WA0057

Um rapaz  identificado por Maicon, 24 anos, foi morto a tiros  na Rua Joaquim Simoes, Jardim Tropical, em Piraquara  O crime aconteceu por volta da 0h30 desta sexta-feira (18). De acordo com informações de testemunhas, foi ouvido uma moto saindo do local após 5 disparos. O Siate foi ao local mas nada pode ser feito, o rapaz morreu na hora. A polícia acredita que o crime possa estar ligado ao tráfico de drogas.

Homem é assassinado no quintal de casa

18 abril, 2014 às 02:24  |  por João Carlos Frigério

IMG-20140418-WA0040

Um homem foi assassinado a tiros no final da noite desta quinta-feira (18) na Rua Antonio Francisco do Nascimento, Vila Faxinal, no bairro Santa Cândida. O crime aconteceu por volta das 23 horas, quando a vítima Daniel Simões, 38 anos, estava em casa e seu irmão saiu para comprar cerveja. Quando seu irmão retornou, encontrou o corpo com um disparo na perna e outro na cabeça. De acordo com informações de familiares, ele era viciado em crack.

Ação rápida da PM termina com ladrões detidos no Emiliano Perneta

18 abril, 2014 às 02:05  |  por João Carlos Frigério

1979502_718922448150493_5004302170927679412_n

Dois Jovens, de 22 e 19 anos de idade, foram detidos pela Polícia Militar de Pinhais por volta das 19h40 da noite desta quinta-feira (17), logo após praticarem roubo a um comércio localizado no bairro Emiliano Perneta.

A ação dos assaltantes foi rápida. Tão logo chegaram ao estabelecimento, por volta das 19h25, portando arma de fogo, anunciaram o roubo e na fuga levaram do local um veículo. Mas eles não contavam com a ação mais rápida ainda por parte da Polícia Militar, que acompanhou o veículo roubado e obteve êxito em prender os suspeitos.

Além do veículo roubado que foi recuperado, os policiais apreenderam o revólver utilizado pelos assaltantes, e na casa dos suspeitos localizaram 500g de maconha e a mesma quantidade de cocaína.

As vítimas e testemunhas reconheceram os detidos como sendo os autores do roubo. Eles foram encaminhados a delegacia do município, juntamente com a arma e o entorpecente apreendido, para os procedimentos cabíveis

988884_718922404817164_299193409242784841_n

Créditos: Policia Militar Pinhais

[17/04/2014] Veículos furtados e roubados em Curitiba

18 abril, 2014 às 01:53  |  por João Carlos Frigério

roubo de carro

[ALERTA DE FURTO] CHEVETTE DL verde 1992 placas KJA-8170. Furtado no Sítio Cercado.

[ALERTA DE FURTO] MONTANA LS branca 2014. Furtado no Sítio Cercado.

[ALERTA DE FURTO] CBX 250 TWISTER amarela 2008 placas AQD-6521. Furtada no Centro.

[ALERTA DE FURTO] C100 BIZ ES branca 2005 placas AMS-7924. Furtada no Rebouças.

[ALERTA DE FURTO] MONZA SL EFI verde 1993 placas BNH-2239. Furtado na CIC.

[ALERTA DE FURTO] KADETT IPANEMA SL preto 1991 placas BGB-4115. Furtado no Centro.

[ALERTA DE FURTO] OPALA COMODORO SL/E azul 1987 placas ABV-6264. Furtado no Fazendinha.

[ALERTA DE FURTO] CG 150 TITAN KS cinza 2008 placas AQL-3930. Furtada no Santa Quitéria.

[ALERTA DE FURTO] I30 2.0 preto 2009 placas ATH-2027. Furtado no Água Verde.

[ALERTA DE FURTO] GOL LS preto 1985 placas AAF-7140. Furtado no Centro.

[ALERTA DE FURTO] DUSTER 16 D 4X2 preta 2012 placas AVA-6698. Furtada no Cajuru.

[ALERTA DE FURTO] CBX 250 TWISTER amarela 2002 placas MCK-1878. Furtada no Santa Cândida.

[ALERTA DE FURTO] CELTA 5 PORTAS prata 2002 placas AKP-2995. Furtado no Bairro Alto.

[ALERTA DE FURTO] UNO MILLE FIRE branco 2003 placas ALJ-5697. Furtado no Pinheirinho.

[ALERTA DE FURTO] FAZER YS250 vermelha 2008 placas APY-0657. Furtada no Santa Felicidade.

[ALERTA DE FURTO] GOL 1000I prata 1995 placas CCR-5681. Furtado no Boqueirão.

[ALERTA DE FURTO] GOL 1.0 cinza 2009 placas ARV-9929. Furtado no Centro.

[ALERTA DE FURTO] GOL SPECIAL cinza 2002 placas AKI-3744. Furtado no Pinheirinho.

[ALERTA DE FURTO] ESCORT HOBBY prata 1993 placas AEE-5995. Furtado no Bacacheri.

[ALERTA DE FURTO] PALIO ELX FLEX prata 2009 placas AQY-5621. Furtado no Sítio Cercado.

[ALERTA DE FURTO] MONZA preto 1985 placas AFH-6454. Furtado no Cajuru.

[ALERTA DE FURTO] PREMIO S cinza 1988 placas AIE-6635. Furtado no Barreirinha.

[ALERTA DE FURTO] ELBA WEEKEND azul 1992 placas AEC-9099. Furtado no Tarumã.

[ALERTA DE FURTO] GOL SPECIAL vermelho 1998 placas CLX-7746. Furtado na CIC.

[ALERTA DE ROUBO] ECOSPORT XLS1.6FLEX preta 2006 placas MEU-2919. Roubado no Sítio Cercao.

[ALERTA DE ROUBO] BLAZER ADVANTAGE prata 2009 placas ARV-5017. Roubado no Hugo Lange.

[ALERTA DE ROUBO] CLIO AUT 16 16VS preto 2007 placas AOX-4204. Roubado no Mercês.

[ALERTA DE ROUBO] L111S laranja 1979 placas BWN-4265. Roubado no Pinheirinho.

[ALERTA DE ROUBO] FNV – FRUEHAUF branco 1988 placas BUP-8994. Roubado no Pinheirinho.

[ALERTA DE ROUBO] CORSA HATCH JOY prata 2006 placas CYO-9374. Roubado no Xaxim.

[ALERTA DE ROUBO] CIVIC LXS FLEX prata 2007 placas AZR-2539. Roubado no São Braz.

[ALERTA DE ROUBO] COBALT 1.4 LT branco 2014. Roubado no Capão Raso.

[ALERTA DE ROUBO] SENTRA 20 FLEX branco 2011 placas AUW-6006 . Roubado no Água Verde.

[ALERTA DE ROUBO] C3 EXCL 14 FLEX preto 2008 placas EGF-3015. Roubado na CIC.