Preso o maior traficante do Paraná em casa noturna do Batel

22 setembro, 2014 às 19:12  |  por João Carlos Frigério

didiO maior traficante do Paraná foi preso na madrugada desta segunda-feira (22), em uma boate localizada no bairro do Batel, em Curitiba. De acordo com as informações da Polícia Civil, conhecido por “Didi” foi preso na casa noturna Batel Music, da qual ele é dono. Junto com ele, no camarote, foram presos outros dois funcionários da casa, que na verdade eram homens de confiança do suspeito.

Apontado como o maior traficante do Estado, o acusado foi preso por homicídio. Ainda de acordo com as informações da assessoria da Polícia Civil, o traficante reside em uma mansão na Vila Nossa Senhora da Luz no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), onde de acordo com a polícia, ele mandava e desmandava. Na residência foi cumprido mandado de busca e apreensão.

No momento da prisão de Didi, no camarote haviam várias garotas onde o traficante ostentava uma vida de luxúria e riqueza.

Bombeiros resgatam homem que caiu em valetão no Hauer

22 setembro, 2014 às 06:02  |  por João Carlos Frigério

Um homem identificado por Elizeu de 44 anos, aparentando sinais de embriaguez, acabou caindo em um valetão na madrugada desta segunda-feira (22). Ele seguia com sua bicicleta na Rua Evaristo da Veiga, na Vila Hauer, quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros.

Ele ficou caído e moradores ouviram os gritos de socorro e acionaram o Siate.
Os bombeiros também foram acionados para auxiliar na retirada de Elizeu da valeta. Apesar de ter dado bastante trabalho, ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador sem risco de morte.

Adolescente é assassinado a tiros em Piraquara

22 setembro, 2014 às 05:50  |  por João Carlos Frigério

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na noite deste domingo (21) na Rua Jatobá, em Piraquara. A vítima foi identificada por Gabriel, e de acordo com informações da mãe, ele pediu 10 reais emprestado para pagar uma dívida de uma jaqueta.

Cerca de 20 minutos depois ela recebeu a notícia da morte do filho. De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente foi abordado por um homem que chegou a pé e efetuou os disparos. A motivação do crime ainda é um mistério.

Jovem é morto com 7 tiros no Tatuquara

22 setembro, 2014 às 05:34  |  por João Carlos Frigério

Um jovem identificado por Cleiton, 26 anos, foi assassinado a tiros na Rua Enette Dubard esquina com Rua Desembargador Ernani Almeida de Abreu no bairro Tatuquara. O homicídio foi registrado na noite deste domingo (21).

De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida e chegou a correr alguns metros, mas tombou. Socorristas do Siate foram acionados, mas ao chegarem já encontraram o rapaz sem vida. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Dois morrem em colisão de moto e bicicleta no Bacacheri

21 setembro, 2014 às 19:08  |  por João Carlos Frigério

Um grave acidente no final da tarde deste domingo (21), vitimou fatalmente duas pessoas. A colisão aconteceu na Avenida Prefeito Erasto Gaetner quase esquina com Avenida José Gulin no Bacacheri.

De acordo com informações de testemunhas, tio e sobrinho estavam de bicicleta tentando atravessar na faixa de pedestres, quando o tio atravessou e não percebeu que uma moto esportiva descia a Erasto Gaetner. Houve a colisão e o motociclista identificado por Anderson Ronam Correia, 36 anos, morreu na hora. O ciclista identificado por Luciano Alves da Silva, 38 anos, também morreu na hora. A garupa da moto identificada por Heliza, 34 anos, foi socorrida pelo Siate e encaminhada a uma casa hospitalar sem risco de morte.

O sobrinho de Luciano que estava em outra bicicleta não ficou ferido.

Estudante da TECPUC morre em tentativa de assalto em Curitiba

19 setembro, 2014 às 07:06  |  por João Carlos Frigério
Foto: Divulgação/Facebook

Foto: Divulgação/Facebook

Uma tentativa de assalto por volta das 23h50 da noite desta quinta-feira (18) terminou de forma trágica para um estudante de Contabilidade da TECPUC. Mateus Amorim da Silva, 18 anos, estava acompanhado de duas amigas, e iam embora para casa, quando receberam voz de assalto na Rua Conselheiro Laurindo, quase em frente ao Teatro Paiol. O bandido armado com uma faca pediu o dinheiro da garota que estava com Mateus e ela disse que estava sem nada. O bandido então pediu o celular dela. As informações são que nesse momento Mateus entrou em luta corporal com o assaltante e acabou levando uma facada no peito.

O ferimento atingiu o pulmão e a artéria coronária do rapaz. Socorristas do Siate e o médico foram até o local e prestaram socorro ao jovem. Ele sofreu uma grande hemorragia. No momento do atendimento ele já estava em choque e entrou em parada respiratória. O médico do Siate iniciou um procedimento cirúrgico e conseguiu estabilizar o quadro de saúde do jovem, que foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Cajuru. Pouco depois de dar entrada, ele morreu.

A mãe do rapaz chegou rapidamente no hospital e disse que ele trabalhava durante o dia e estudava a noite na PUC. Ela não quis gravar entrevista.
Policiais militares fizeram patrulhamento em toda região, mas não conseguiram localizar o assaltante. Ele seria baixo e gordo.

Bandidos atacam agência bancária na Cândido de Abreu

18 setembro, 2014 às 04:12  |  por João Carlos Frigério

image

Na madrugada desta quinta-feira (18), bandidos invadiram uma agência do Santander localizada na Avenida Cândido de Abreu no Centro Civico em frente ao Shopping Mueller. Em seguida eles maçaricaram um caixa eletrônico e fugiram sem serem vistos.

O que chamou a atenção dos policiais é que bem em frente à agência há uma estação tubo onde havia um cobrador. Ele relatou aos policiais não ter visto nem ouvido nada.
O grupo fugiu e até o momento não foi localizado. O banco não informou a quantia que foi levada do caixa eletrônico.

Motorista provoca acidente, foge e capota carro

18 setembro, 2014 às 04:10  |  por João Carlos Frigério

image

Um motorista supostamente embriagado provocou um acidente, fugiu e pouco depois colidiu o carro e capotou. O capotamento aconteceu na Rua Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas, no bairro Pilarzinho.

Moradores relataram ouvir um grande estrondo e ao saírem viram o motorista saindo do carro machucado e fugindo. Um morador reconheceu o motorista e disse que ele mora próximo e que o carro seria da irmã dele.

Pouco depois do acidente um jovem chegou no local com o carro amassado. Ele relatou que o motorista do palio estava visivelmente embriagado dirigindo na contramão e acabou colidindo nele e fugindo em alta velocidade.

Na Rua Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas ele perdeu o controle do carro, saiu da pista, colidiu contra uma árvore e tombou.
Policiais militares do Batalhão de Trânsito foram até.o local e recolheram o veículo. O motorista ainda não foi localizado.

Companhia da PM é atacada a tiros em Curitiba

18 setembro, 2014 às 04:08  |  por João Carlos Frigério

image

Policiais militares que estavam na 3° CIA do 12° Batalhão localizada na Rua Bocaiuva no bairro Santa Quitéria, levaram um grande susto no final da noite desta quarta-feira (17). 
Um veículo Peugeot de cor preta passou pelo local e efetuou cerca de 6 disparos de pistola 9mm na Companhia. Os tiros atingiram uma das janelas e a parede. Em seguida o veículo fugiu em alta velocidade.
A PM acredita que seja um caso isolado já que não hoive outros casos recentes em Curitiba ou região metropolitana.
Ninguém ficou ferido. Até o momento os autores dos disparos não foram localizados.

Rapaz fica prensado em veículo após capotamento e colisão contra árvores

17 setembro, 2014 às 16:00  |  por João Carlos Frigério

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (17) na Rua Mba Ferrante, atrás do Parque Tingui, próximo a Igreja dos Poloneses. Três homens estavam indo para o trabalho em um veículo gol, quando o condutor perdeu o controle do carro, colidiu contra uma árvore, capotou e colidiu contra outra árvore. No impacto o teto do carro amassou contra o passageiro que estava no banco de trás.

Homens do Corpo de Bombeiros e socorristas do Siate foram até o local e conseguiram cortar as ferragens e remover o homem que foi encaminhado a uma casa hospitalar em estado grave. O condutor do carro não sofreu ferimentos. O outro passageiro sofreu ferimentos na cabeça e escoriações e foi encaminhado a uma casa hospitalar sem risco de morte.

Veja o vídeo do resgate: