Mulher morre atropelada no Contorno Leste em Curitiba

9 fevereiro, 2016 às 07:18  |  por João Carlos Frigério
image

Foto: Alexandre Xavier

Uma mulher morreu atropelada no final da madrugada desta terça-feira (9) no km 109 do Contorno Leste, no bairro Ganchinho em Ciritiba
De acordo com informações do motorista atropelador que estavam em um Ford Focus, quando ele conseguiu ver a vítima, já era tarde demais.
A principio ela não portava documentos e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Rapaz é espancado até a morte em Campo Magro

9 fevereiro, 2016 às 07:11  |  por João Carlos Frigério

image

Um rapaz não identificado foi espancado até a morte na madrugada desta terça-feira (9) no município de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba.
O crime foi registrado na Rua dos Pinheiros no bairro Boa Vista. Moradores estavam com medo de falar, mas relataram que sua residência pegou fogo ano passado e que ele morava sozinho. O jovem teria o apelido de Passarinho.
A casa que estava praticamente vazia e destruída, não era só frequentada pela vítima. Uma mulher que estaria com os pertences foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Campo Magro.
A polícia ainda não tem pista dos autores.

Rapaz é degolado e espancado até a morte em Almirante Tamandaré

9 fevereiro, 2016 às 07:06  |  por João Carlos Frigério

image

Um crime bárbaro chocou moradores do Jardim Tatiana em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.
Moradores relataram que o bairro é bastante tranquilo, já que se trata de um loteamento com poucas casas e muito verde. Porém no início da madrugada desta terça-feira (9) a situação foi diferente. Vários rapazes na caçamba de uma caminhonete subiram pela Rua 4 e desembarcaram um jovem sem identificação. Em seguida utilizando uma garrafa de vodka quebrada, eles degolaram a vítima. Não satisfeitos eles pegaram pedaços de ripa do que seria uma carroceira de caminhão e o agrediram até a morte.
Após o crime os autores fugiram do local. Os moradores foram até o local e acionaram a Polícia Militar que ao chegar já se deparou com a vítima sem vida.
A Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso.

Após discussão, homem é baleado no Osternack

9 fevereiro, 2016 às 06:58  |  por João Carlos Frigério

image

Um homem de 50 anos identificado por Antônio Ferreira dos Santos, levou um tiro na noite desta segunda-feira (8) após uma discussão na R. Dr. Carlos Franco Ferreira da Costa, no Osternack, Sítio Cercado em Curitiba.
A vítima recebeu um disparo no peito e foi socorrida pelo Siate com apoio do médico ao Hospital do Trabalhador. Apesar da gravidade, ele deu entrada no pronto socorro estável.
O atirador não foi localizado pela polícia.

Após sobreviver a grave acidente, empresário morre em colisão no Sítio Cercado

8 fevereiro, 2016 às 11:16  |  por João Carlos Frigério

Foto: Alexandre Xavier/Difusora

Parece ser coisa do destino, o empresário Luciano de Farias Toledo, 33 anos, morreu após um acidente na noite deste domingo (7) no bairro Sítio Cercado em Curitiba.
Em outubro de 2014, Luciano sofreu um grave acidente com seu carro e ficou internado em uma casa hospitalar. Na rede social Facebook, ele agradeceu por Deus ter lhe concedido uma nova chance.

Foto: Reprodução/Facebook

Porém pouco mais de um ano, ele sofreu um novo acidente, mas desta vez ele estava com uma moto Suzuki Srad 750. A colisão aconteceu na Rua São José dos Pinhais, quando uma caminhonete Ford Ranger tentou fazer a conversão para a Rua Edgard Cavalcante de Albuquerque. Luciano tentou frear, mas acabou colidindo na caminhonete.
Socorristas do Siate ainda foram acionados, mas nada puderam fazer. Ele acabou morrendo no local.
A condutora da caminhonete permaneceu no local. A Delegacia de Delitos de Trânsito deve fazer um levantamento para apurar as causas do acidente.

Homem é assassinado na Vila União no Uberaba

8 fevereiro, 2016 às 01:50  |  por João Carlos Frigério

image

Um homem identificado por Fábio de Castilho, 34 anos, foi assassinado na calçada da Rua Deputado Tenório Cavalcante na Vila União no Uberaba no final da noite deste domingo (7).
Poucas informações foram repassadas no local e os moradores não quiseram falar com a polícia.
Uma ambulância do SAMU foi até o local,  mas nada pode ser feito. A vítima foi atingida por um único disparo no peito.
A polícia ainda não tem pista do autor deste crime.

Jovem é assassinado com 10 tiros na CIC

8 fevereiro, 2016 às 01:45  |  por João Carlos Frigério

image

Um jovem identificado por Alexsander dos Santos da Silveira, 19 anos, foi assassinado com vários tiros na noite deste domingo (7), na Rua Nossa Senhora da Cabeça, esquina com Sebastião Ribeiro Batista, em frente à praça da União, Vilas Novas, Bairro Cidade Industrial de Curitiba. Segundo informações ocupantes de um veículo Fiat Palio de cor preta efetuaram aproximadamente dez tiros contra a vítima. O rapaz morreu na hora. No local, os pais do jovem estavam completamente consternados com a situação.
A motivação do crime ainda é desconhecida.

Quatro morrem em confronto com a PM em São José dos Pinhais

5 fevereiro, 2016 às 08:07  |  por João Carlos Frigério

image

Quatro suspeitos morreram após um intenso tiroteio na madrugada desta sexta-feira  (5) no município de São José dos Pinhais.
A situação iniciou na Favela do Papelão no Bairro Capão Raso quando a polícia militar recebeu uma ligação que indivíduos fortemente armados em um veículo Golf preto estariam tentando matar uma pessoa. Uma viatura do 13° Batalhão que estava próxima chegou rapidamente e se deparou com o Golf saindo do local.
A equipe policial iniciou acompanhamento tático pela Linha Verde e durante o  trajeto  houve um confronto com os policiais.

image

A perseguição policial só terminou na Rua Sete de Agosto no Jardim Ipê em São José dos Pinhais quando os suspeitos pararam o carro e começaram a atirar contra os policiais. Um PM acabou baleado no braço e foi retirado do local para receber atendimento médico. Enquanto isso um grande cerco com policiais do 17°, 12°, 13, 20° 22° Batalhão era montado na região. O confronto durou por vários minutos e 4 suspeitos morreram no local. Outros 4 que estariam em um QG onde o grupo se reunia fugiram para um matagal e não foram localizados.
A Polícia Militar relatou que o grupo se trata de uma grande quadrilha fortemente armada e violenta.

Em breve mais informações.

Jovem é assassinado após sair da casa da namorada

5 fevereiro, 2016 às 07:09  |  por João Carlos Frigério

image

Um jovem de 20 anos identificado por Douglas Henrique foi assassinado no início da madrugada desta sexta-feira (5) na Rua Baldur Manaus Gruba na CIC.
O rapaz que trabalhava em um grande shopping de Curitiba saiu da casa da namorada carregando um xbox na mochila e logo depois foi morto com um tiro na cabeça.
A polícia trabalha na hipótese de latrocínio,  roubo seguido de morte já que Douglas era trabalhador e não tinha nenhum tipo de envolvimento no mundo do crime.

Bancária foi assassinada por enteado de apenas 15 anos no Boa Vista

4 fevereiro, 2016 às 10:19  |  por João Carlos Frigério

A Delegacia de Furtos e Roubos elucidou em poucas as horas a morte da bancária de Kamila Lisboa, 26 anos. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (3) na Rua Professora Maria Balbina Costa Dias no Bairro Boa Vista em Curitiba.
De acordo com informações do empresário Jakson Pomin, que é marido de Kamila, ele estava retornando de viagem, quando recebeu uma ligação de seu filho de 15 anos que havia chegado na casa e encontrou Kamila morta e muito sangue no local.

Logo após a chegada do Siate, o corpo de bombeiros foi acionado no Jardim Arroio, cerca de 2 quilômetros do local do crime. Os bombeiros foram até o local e encontraram o carro de Kamila tomado pelas chamas na Rua Altevir Ramos de Proença. O veículo ficou completamente destruído pelas chamas.

Jakson relatou que não acreditava que a esposa tenha reagido ao assalto, já que ela era muito calma, porém pelo fato de ele ter escondido a chave da caminhonete que estava na garagem, os bandidos podem ter se irritado achando que ela estaria mentindo sobre a situação e a matado. O Siate não conseguiu apurar a causa da morte, pois havia muito sangue no local. Um policial que atendeu a ocorrência relatou que ela teria um ferimento de arma de fogo no pescoço. O marido ainda disse que uma pistola que era registrada e estavam em sua residência foi levada.

Inconsolável, Jakson ofereceu uma recompensa de 10 mil reais a quem desse informações que levasse ao autor deste bárbaro crime. O que ele não esperava é que após uma rápida investigação dos policiais da Delegacia de Furtos e Roubos, o filho confessaria o crime.

O Delegado Pedro Felipe de Andrade que investiga o caso relatou que observando a cena do crime, era possível notar que o cenário havia sido montado. Haviam panos e baldes que indicavam a tentativa de limpar a cena do crime e não foi levado nada de valor da residência, deixam de ser então um crime patrimonial.
O que chamou a atenção também dos policiais foi a frieza do adolescente na cena do crime, relatando tudo com muita calma.
A motivação do crime seria uma relação conturbada do adolescente e da madrasta, e que nesta semana teria comentado com o amigo dele que já pretendia matá-la.
O estopim aconteceu quando Kamila repreendeu o adolescente por ele ter pego o carro do pai escondido na noite desta quarta-feira (4). O jovem tentou entrar no quarto do pai, pois sabia que ele guardava uma arma, porém o quarto estava trancado. O rapaz deu a volta, entrou pela janela do quarto e encontrou a arma. Ele saiu do quarto e voltou até o local onde estava a madrasta e efetuou 3 disparos os quais dois atingiram a cabeça de Kamila.
Ele foi encaminhado à Delegacia do Adolescente onde permanece à disposição da justiça.