Um assaltante levou a pior na manhã deste sábado (3), após junto a um comparsa, assaltar uma panificadora no bairro Novo Mundo em Curitiba.
De acordo com informações de testemunhas, o assaltante invadiu a panificadora, e após dar uma circulada, deu voz de assalto. Ele ainda chegou a efetuar um disparo para intimidar os clientes e funcionários. Após sair da panificadora, ele teria ainda assaltado uma pessoa que passava pela rua. A polícia foi acionada e iniciou acompanhamento aos assaltantes. Um deles conseguiu fugir, e o outro invadiu uma residência vazia na Rua João Cubas.

Após a residência estar cercada, o assaltante iniciou uma série de ameaças dizendo que iria se matar caso os policiais não saíssem do local. A equipe de negociadores do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi até o local e iniciou a negociação. Após 30 minutos de conversa, o assaltante atirou contra a equipe de negociação que revidou. Ele foi baleado, e uma equipe do Siate que estava no local ainda tentou prestar socorro ao rapaz, que não resistiu e morreu no local.
Ele não foi oficialmente identificado e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.