Policiais civis da Delegacia de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), elucidaram mais um homicídio ocorrido na cidade. Wellington, 20 anos, o “Pequeno”, foi morto na noite de 16 de julho de 2013, na Vila Maria Antonieta, por Thiago, 22 anos, o “Piolho” e Douglas, 21 anos, o “Trakinas”. A motivação foi passional, já que a vítima estaria namorando com Franciele, ex-namorada de “Piolho”.

Segundo o delegado-titular da Delegacia de Pinhais, Geraldo Celezinki, “Trakinas” está preso na Casa de Custódia, em São José dos Pinhais, por um assalto à mão armada cometido contra uma farmácia. “Seguimos na busca pelo outro autor. O ‘Piolho’ está foragido pois tem contra si dois mandados de prisão aqui pela comarca de Pinhais”, contou o delegado.

A história
Ficou demonstrado durante as diligências investigativas que, por volta das 22h do dia do crime, a vítima estava em seu Gol bordô, na companhia de dois amigos. Ele estava estacionando na Avenida Maria Antonieta para comer um lanche, momento em que encostou uma moto Honda Bizz ao lado da vítima. “’Trakinas’ dirigia a moto e ‘Piolho’, que estava na garupa, sacou a arma e deu vários disparos contra Wellington, que morreu na hora”, contou Celezinki, destacando que os dois autores são considerados de altíssima periculosidade pelas autoridades policiais.