Policiais Civis da Força Especial de Repressão Antitóxico (FERA) em conjunto com o núcleo da região metropolitana sob comando do Delegado Cássio André Dias Conceição da divisão estadual de narcóticos (Denarc), prenderam uma quadrilha suspeita de roubar carros e trocar por drogas após investigação de três semanas. A quadrilha havia mudado para o Bairro Gralha Azul em Fazenda Rio Grande há pouco mais de 1 mês. No fim de semana eles teriam roubado dois veículos, um Ford Fiesta e um Sandero. Durante o dia eles saíram com o Fiesta para roubar outro carro e o Sandero ficou na residência.

Os policiais invadiram a residência e detiveram um casal. Para prender o resto da quadrilha foram necessárias três horas de campana aguardando o resto do grupo retornar para a residência. Já era noite quando o grupo começou a retornar na casa. Primeiro voltaram com o Fiesta. Logo em seguida dois rapazes chegaram com um Astra que haviam acabado de roubar em São José dos Pinhais. Todos foram detidos.

Na residência ainda havia um livro religioso falso, usado para transportar uma pistola em seu interior.

O que chamou a atenção dos policiais é que no dia anterior, utilizando o Sandero roubado eles praticaram um assalto a um casal no bairro Pinheirinho em Curitiba. Além de dinheiro e celulares os bandidos roubaram um cachorrinho da raça Yorkshire. O animalzinho já tinha destino, a namorada de um dos integrantes da quadrilha.
Cinco jovens presos, três veículos, um revólver calibre 32 e o cãozinho recuperados foram encaminhados ao Denarc em Curitiba.

Na Denarc os policiais conseguiram localizar os donos do Yorkshire. Na chegada da família a emoção tomou conta de todos, veja o vídeo: