Policiais da ROTAM do 13º Batalhão receberam denúncias de moradores da região do bairro Capão Raso, que um jovem que estaria traficando drogas na Rua Gustavo Chier. Segundo o denunciante, havia uma grande movimentação no portão da residência.
Os policiais realizavam o patrulhamento pela região quando se depararam com um rapaz saindo com uma moto, em frente a residência indicada na denúncia. Bernardo, 26 anos, foi abordado e levou os policiais ao interior da residência.
Durante busca na casa, a equipe localizou em uma caixa na cozinha, um tablete com mais de meio quilo de maconha. Em um caixa de remédios, os policiais apreenderam mais de 1600 compridos de ecstasy.
Bernardo, que é estudante de Direito já conta com passagens pela polícia no Estado de São Paulo. Na ocasião, Bernardo relatou que transportava dois mil compridos da droga quando foi preso. Ele passou apenas uma semana na cadeia.
O jovem disse que consumia a droga com os amigos e que vendia em festas da faculdade. Com ele foi encontrado um caderno de anotações onde havia mais de seis mil comprimidos contabilizados para clientes.