Uma mega operação em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil foi desencadeada na manhã deste sábado (3) nos municípios de Fazenda Rio Grande, Araucária na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), também nos bairros Tatuquara, Pinheirinho, Campo do Santana e CIC em Curitiba. As ações contaram com um efetivo total de 95 agentes de segurança pública.

Dentre eles, participaram equipes de policiais militares do 17 Batalhão de Polícia Militar, do 13 Batalhão de Polícia Militar, do 6 Comando Regional de Polícia Militar, da Companhia de Operações com Cães, (COD) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), e com participação do Delegado Fábio Machado dos Santos e policiais civis de delegacia de Fazenda Rio Grande e do Canil da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC).

O serviço de Inteligência da Polícia Militar iniciou a intervenção com análise de dados, estudo das ocorrências, e identificação de possíveis suspeitos. Então, foram remetidas as informações para a Polícia Civil, a qual realizou um trabalho eficaz de investigação, concluindo o Inquérito com as identificações das pessoas que cometeram os crimes citados.

Após quatro meses de diligências foram cumpridos 24 mandados de busca e apreensão em residências e 04 mandados de prisão para os autores dos arrastões aos ônibus.

No total as equipes ostensivas realizaram 297 abordagens durante o desenvolvimento da operação Fim Da Linha, abordagens essas realizadas nos locais de maior índice de roubo que culminou na prisão de 04 pessoas.

Hoje, foram presas 7 pessoas, entre os foragidos, e pessoas em flagrante pelos crimes de tráfico, receptação, corrupção de menores, também foram apreendidos 2 menores de idade.
Ainda, 1 revólver cal. . 32 numeração suprimida, 4 munições cal. . 32, 812g de maconha, 6,2g de cocaína, 3g de crack (23 pedras), uma balança de precisão, 12 celulares, 8 jóias diversas, e, 223,00 reais em notas trocadas.

Os presos e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Fazenda Rio Grande.