A Polícia de Cerro Azul, cidade a 90 km de Curitiba, prendeu o suspeito de ter matado a jovem Janaína Mattos, de 21. O tio da menina foi preso durante a madrugada e teria confessado ser o autor do crime, por ciúmes, já que Janaína teria ficado noiva há apenas 4 dias.

Janaína de Mattos saiu do trabalho no final da manhã para almoçar na casa dos tios, onde reside. Ela foi encontrada morta a facadas e sem os seios, nos fundos da casa. Segundo ele, a jovem estava arrumando as malas para ir embora, quando foi atacada. Ele ainda disse que chegou a guardar as partes que mutilou do corpo da jovem, mas depois decidiu jogá-las no rio que passa nas proximidades.

O homem confessou espontaneamente, ao ser confrontado com imagens de câmeras de segurança, que registraram o crime e as tentativas do homem para limpar a cena e esconder as provas.

A faca usada no crime foi encontrada e recolhida pelos policiais, assim como a roupa usada pelo homem no dia do crime. O suspeito está detido na Delegacia de Cerro Azul, mas deve ser transferido em breve, por questão de segurança, já que a brutalidade do crime revoltou os moradores da cidade.

Em entrevista o tio confessou ser apaixonado por ela e alegou ter arrancado os seios de Janaína para guardar como recordação, já que ele achava muito bonito.