BOPE faz apreensões em Curitiba na última sexta-feira (03)

6 novembro, 2017 às 12:33  |  por Redação Bem Paraná
 Armas, munições, maconha e veículo são apreendidos pelo BOPE em ações diferentes na Capital do estado - Foto: PMPR

Armas, munições, maconha e veículo são apreendidos pelo BOPE em ações diferentes na Capital do estado – Foto: PMPR

Equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), apreenderam três armas de fogo, várias munições, um simulacro, maconha e um veículo durante abordagens diferentes na sexta-feira (03/11). As ações aconteceram em Curitiba (PR), Capital do estado, e resultaram nos envolvidos, um deles com Mandado de Prisão em aberto, encaminhados à delegacia.

Na primeira ação, na Rua Euzébio Ansai, no Bairro Novo Mundo, os policiais abordaram um homem, o qual autorizou que buscas fossem feitas em sua residência. Na casa foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições intactas, uma espingarda calibre 28, 22 munições calibre 28 e mais 14 calibre 32, todas intactas.

Por volta das 17 horas, a equipe estava em patrulhamento quando abordou, em frente a uma casa na Rua Antônio Petruzzielo, no Bairro Pilarzinho, um rapaz, de 19 anos. Com o suspeito foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e na residência localizado um revólver calibre 38 e seis munições de mesmo calibre. De acordo com o BOPE, a arma de fogo havia sido furtada em 2016.

Já no final da noite, por volta das 22h55, os militares estaduais patrulhavam pela Rua Dom Pedro II quando foram abordados por uma pessoa, a qual relatou que quatro homens haviam roubado seu par de tênis, boné, R$20,00 em dinheiro e um telefone celular. A equipe iniciou diligências e conseguiu capturar o quarteto.

Com o grupo foram encontrados os pertences da vítima e um canivete. Além disso, um dos suspeitos portava uma quantidade de maconha e tinha um Mandado de Prisão em aberto por roubo.

Ao todo, nesta data, as equipes do BOPE apreenderam três armas de fogo, um simulacro, maconha e um veículo, além de encaminharem os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>