Os moradores da região do bairro Água Verde acordaram assustados nesta manhã de terça-feira, 7. As chamas atingiram as dependências de um salão do Clube Água Verde. O incêndio que começou no final desta madrugada teria começado no salão de baile do Clube. O motivo do fogo será agora investigado pelos bombeiros que já controlaram o incêndio.

Por conta das chamas houve lentidão no entorno da Sociedade Água Verde. O tráfego ficou fechado, na Avenida Iguaçu, no cruzamento com a Rua Sain’t Hillaire. Também houve bloqueio na Sain’t Hillaire com Getúlio Vargas. Houve ainda reflexos com pontos de parada pelas ruas Silveira Peixoto, Bento Viana, Ângelo Sampaio e Petit Carneiro, além das avenidas República Argentina e Silva Jardim. Agentes da Setran foram até o local para orientar o trânsito.

Ainda por causa do incêndio 11 linhas de ônibus tiveram que ser desviadas e em algumas houve atrasos que chegaram a 5 minutos. As linhas convencionais foram: Fazendinha, Caiuá, Santa Quitéria, Vila Izabel, Cotolengo, Vila Velha, Nossa Senhora da Luz, Formosa, Portão e Vila Rosinha e a Linha Direta Fazendinha/Guadalupe.

Dois pontos convencionais foram desativados: Silveira Peixoto e República Argentina. O transporte coletivo fez o desvio pela Bento Viana, Visconde de Guarapuava, Francisco Rocha e República Argentina para retornar à avenida Iguaçu.

incendio