Homem é preso em flagrante com crack e cocaína na Praça Tiradentes

3 outubro, 2017 às 16:25  |  por Redação Bem Paraná

Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante por policiais civis do 1º Distrito Policial (DP) da capital, na tarde de segunda-feira (02), suspeito de tráfico de drogas. O jovem foi localizado na Praça Tiradentes, em Curitiba, com 150 pedras de crack e 16 buchas de cocaína embaladas prontas para a venda.

A equipe policial surpreendeu o suspeito antes que pudesse esboçar qualquer reação. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Para o delegado-titular do 1º DP, Gil Rocha Tesserolli, com o intuito de dificultar a ação policial, os traficantes que agem na região Central de Curitiba, carregam pequenas quantidades de drogas, com o intuito de tentarem se passar por usuários.

“Desta vez, em razão de um trabalho investigativo, foi possível realizar a prisão do suspeito assim que ele chegou no local com uma quantidade mais significativa de drogas, antes que pudesse distribuí-la a outros traficantes da área”, comenta Tesserolli.

O delegado destaca ainda a importância das denúncias. “O auxílio da população é essencial para que a polícia possa continuar realizando ações pontuais como esta”.

Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque Denúncia, telefone 181, ou, para informações de crimes na região Central de Curitiba, diretamente no 1º Distrito Policial, pelo telefone (41) 3326-3456.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>