Munições de calibre restrito são apreendidas em São José dos Pinhais

6 novembro, 2017 às 16:17  |  por Redação Bem Paraná

municao

Cerca de 200 munições foram apreendidas, na quarta-feira (01/11), em um barracão onde funcionava uma oficina mecânica, na rua Francisco Muñoz Madri, no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). No local, os policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), apreenderam um veículo Renault/Sandero que estava com as placas adulteradas. O responsável pela oficina, um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com a polícia, além das 78 munições de calibre 556 e 118 munições calibre 9mm, os carregadores também foram apreendidos. Outro suspeito, que estava na oficina no momento da abordagem, possuía um mandado de prisão em aberto e também foi encaminhado à delegacia.

Uma equipe de investigadores estava realizando diligências para identificar a autoria de um crime de roubo e obteve informações de que os suspeitos estariam circulando na região. Ao visualizar o barracão, os policiais notaram um movimento fora do comum com uma intensa movimentação de veículos que entravam e saíam do local.

“Após observar o local por algumas horas, os policiais foram autorizados a realizar a abordagem e rapidamente encontraram uma pochete com parte das munições”, revela o delegado completando que foram realizadas buscas no interior da oficina, sendo localizadas diversas placas para carros.

O delegado conta que o responsável pela oficina, admitiu ser o dono das munições e das placas veiculares encontradas no local, mas, na delegacia preferiu permanecer em silêncio. O homem possui antecedentes criminais por roubo, furto, associação criminosa, ameaça e lesão corporal.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>