PM apreende mais de 48 quilos de maconha e conduz trio à delegacia

6 outubro, 2017 às 20:04  |  por Redação Bem Paraná

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam 48,6 quilos de maconha, divididos em tabletes, durante uma ocorrência na madrugada desta sexta-feira (6). A ação aconteceu no Noroeste do estado após os suspeitos fugirem de uma abordagem. Três pessoas foram encaminhadas.

Foto: BPTRan

Foto: BPTRan

A equipe estava em patrulhamento pela PR 323, por volta da 1 hora, quando avistou um carro Gol, de cor cinza, em alta velocidade seguindo em direção a cidade de Francisco Alves. Os policiais iniciaram um acompanhamento tático e o condutor do automóvel perdeu o controle, saiu da pista e parou em um matagal.

Os militares estaduais fizeram a abordagem e dentro do carro encontraram, no porta-malas, 59 tabletes e três porções de maconha, que totalizaram 48,6 quilos. Os três ocupantes do veículo foram levados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>