Polícia prende mulher suspeita de comandar tráfico no Terminal Guadalupe

6 outubro, 2017 às 13:00  |  por Redação Bem Paraná
Polícia Civil

Polícia Civil

Uma mulher, de 34 anos, suspeita de liderar o tráfico de drogas na região do Terminal do Guadalupe, em Curitiba, foi presa no final da tarde de terça-feira (3), pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). A suspeita foi flagrada em uma residência situada nos fundos de um estacionamento na rua Comendador Macedo, região central da cidade.

Com ela a equipe policial apreendeu 80 gramas de crack, 80 gramas de cocaína (embaladas prontas para a venda), dois notebooks, dois celulares, além do valor em dinheiro de R$ 305 trocados e uma agenda com anotações possivelmente referente ao tráfico de drogas.

O Cope estava realizando diligências em outra investigação, quando chegou até a suspeita. A mulher possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Ela estava sendo investigada pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), que inclusive, apurou no mês de abril deste ano, o envolvimento da suspeita em uma organização criminosa voltada ao tráfico.

Na época dos fatos, a suspeita foi procurada pela polícia, porém não foi encontrada. Ao ser interrogada na delegacia, a mulher alegou que estava apenas guardando o entorpecente para uma outra pessoa.

Ela foi autuada em flagrante pelos crimes de associação criminosa e tráfico de drogas. A suspeita foi encaminhada para o 12º Distrito Policial (DP) e permanece presa à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>