Suspeito de roubo a farmácias é preso em Ponta Grossa

4 outubro, 2017 às 16:36  |  por Redação Bem Paraná

A Seção de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa prendeu, na tarde de terça-feira (3), um jovem, de 20 anos, suspeito de cometer quatro roubos a farmácias, localizadas no bairro Uvaranas. O rapaz foi preso em uma via pública na região da Vila Francelina, em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido contra ele em razão dos crimes.

Segundo informações policiais, os crimes foram cometidos durante o mês de setembro, com intervalo de apenas uma semana entre um e outro. O jovem entrou em duas farmácias distintas, duas vezes de cada. “Na ocasião, ele fez menção de estar armado e roubou todo o dinheiro disponível em caixa, bem como pertences pessoais de funcionários”, afirma o delegado responsável pelas investigações, Maurício Souza da Luz.

O delegado ressalta ainda que, além do suspeito ter sido identificado por meio de câmeras de segurança do local, testemunhas também o reconheceram. Após as evidências, na delegacia o jovem confessou todos os crimes.

Durante as diligências, a equipe descobriu ainda, que o jovem teve o apoio de uma outra pessoa na prática dos crimes. “As investigações seguem nesse sentido agora, de identificar o outro envolvido nos roubos”, finaliza Luz.

O suspeito será indiciado por roubo e permanece preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>