Gina Indelicada dá “cantada” em Requião Filho, que responde

1 outubro, 2016 às 12:13  |  por Josianne Ritz

requiaogato

 

A página Gina Indelicada com mais de 6 milhões de seguidores rasgou elogios para a beleza do candidato do PMDB a prefeito Requião Filho. O rapaz respondeu e ganhou ainda mais fãs. Foram mais de 4.700 compartilhamentos e 11 mil comentários.  ”Gina, muito obrigado pelo elogio! Curitiba quer um novo nome para administrar a prefeitura. Por isso, nesse domingo todo mundo aqui vai de 15!” , respondeu o candidato.

 

Veja mais no perfil Gina Indelicada

Candidatos fazem caminhadas nos últimos dias antes da eleição

30 setembro, 2016 às 18:42  |  por José Marcos Lopes

tadeu1000Tadeu Veneri, do PT (no meio), faz mobilização neste sábado no Tatuquara

Os candidatos à prefeitura de Curitiba apostam em caminhadas e no contato com os eleitores nos últimos dias antes da votação no primeiro turno, no próximo domingo. Cinco dos oito candidatos têm eventos de rua programados para este sábado (1º de outubro).

Continuar lendo

“Foi muito bom eu ter errado na PUC”, diz Greca

30 setembro, 2016 às 17:45  |  por José Marcos Lopes

gre10088

O candidato à prefeitura Rafael Greca (PMN) afirmou que “foi muito bom ter errado na PUC”, referindo-se à fala em que disse ter vomitado ao carregar um “pobre” em seu carro. Em entrevista ao jornal “Tribunal do Paraná”, Greca disse que, depois desse episódio, os demais candidatos passaram a olhar para a população de rua. Greca falou a frase, que ganhou repercussão nacional, no dia 22, em sabatina promovida pela PUCPR e pelo Bem Paraná.

Continuar lendo

Leprevost se compromete a não empregar esposa na FAS

30 setembro, 2016 às 17:36  |  por José Marcos Lopes

lpv

O candidato do PSD à prefeitura de Curitiba, Ney Leprevost, se comprometeu nesta sexta-feira (30) a não dar o cargo de presidente da Fundação de Ação Social (FAS) a sua mulher caso seja eleito. O cargo tradicionalmente é ocupado pela mulher do chefe do Executivo. Na gestão de Beto Richa, a FAS foi presidida pela mulher do então prefeito, Fernanda Richa. Atualmente, a entidade é comandada pela mulher do prefeito Gustavo Fruet, Marcia Fruet.

Continuar lendo

Xênia, Requião e Veneri buscaram mais engajamento nas redes sociais

30 setembro, 2016 às 17:13  |  por José Marcos Lopes

xeniaA candidata do PSOL, Xênia Mello, em campanha na rua

Três candidatos à prefeitura de Curitiba, Requião Filho (PMDB), Tadeu Veneri (PT) e Xênia Mello (PSOL), usaram as redes sociais para buscar um maior engajamento com a campanha, mostra o boletim do “Meme: E-Monitor Eleitoral” divulgado nesta sexta-feira (30). O projeto é desenvolvido pelo Geist (Grupo de Pesquisa em Atores, Instituições, Comportamento Político e Novas Tecnologias) da pós-graduação em Ciência Política da UFPR.

Continuar lendo

Fruet e Greca têm os programas de TV mais caros em Curitiba

30 setembro, 2016 às 16:23  |  por José Marcos Lopes

gustavo

Os candidatos à prefeitura de Curitiba Gustavo Fruet (PDT) e Rafael Greca (PMN) declararam os maiores gastos com a produção de programas de TV, rádio e vídeos para a internet durante a campanha do primeiro turno das eleições municipais. Os menores gastos foram declarados pelo candidato do PROS, Ademar Pereira. Veja a lista de gastos informados ao Tribunal Superior Eleitoral:

Continuar lendo

Candidatos tentam capitalizar atuações no debate da RPC

30 setembro, 2016 às 15:21  |  por José Marcos Lopes

WhatsApp Image 2016-09-29 at 21.13.15 (1)Ney Leprevost chega à RPC para o debate (Foto: Franklin de Freitas)

Candidatos à prefeitura de Curitiba tentaram nesta sexta-feira (30) capitalizar suas atuações no debate da RPC TV, na noite de quinta-feira, o último encontro entre os concorrentes antes do primeiro turno das eleições. Gustavo Fruet (PDT), Ney Leprevost (PDT) e Tadeu Veneri (PT) repercutiram a participação no programa.

Continuar lendo

Requião Filho percorre bairros no penúltimo dia de campanha

30 setembro, 2016 às 15:11  |  por José Marcos Lopes

req

O candidato do PMDB à prefeitura de Curitiba, Requião Filho, aproveitou o penúltimo dia de campanha para manter as visitas aos bairros. Pela manhã, visitou uma empresa especializada na fabricação de peças automotivas. “Não vamos inventar a roda, vamos colocá-la para girar, melhorando a saúde, a educação e a vida das pessoas, especialmente nos bairros”, disse.

Na tarde desta sexta-feira, ele participa de caminhadas no Boqueirão e Sítio Cercado. À noite, faz bate-papo com transmissão ao vivo via Facebook, a partir das 21 horas. No sábado, pelo menos duas caminhadas também já estão confirmadas, nos bairros do Xaxim e na Vila Osternak.