Treze veículos do município de Campo Magro, da Região Metropolitana de Curitiba foram incendiados nesta madrugada de quinta-feira, 2. De acordo com as informações preliminares, dois homens foram os responsáveis pelo ato. 

O prefeito Cláudio Casagrande (PSD) acredita que o incêndio tenha sido motivado por uma retaliação a um confronto que deixou uma pessoa morta, na cidade, após uma reintegração de posse.

Conforme as informações da prefeitura, os dois homens renderam os vigias que ficam em um pátio da Secretaria Municipal de Obras. Em seguida, os criminosos atearam fogo em veículos, como ônibus.

O município estima que o prejuízo seja de R$ 7 milhões. Três ônibus foram destruídos, incluindo veículos para transporte de 89 crianças com deficiência.

Durante a madrugada, funcionários da prefeitura foram chamados e conseguiram retirar alguns veículos do pátio, como caminhões e maquinário.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu controlar as chamas. A Polícia Militar (PM) também esteve presente no local.