DEU NO BLOG DO FÁBIO CAMPANA

O deputado Valdir Rossoni, do PSDB, está tiririca com as declarações do suplente Luiz Malucelli, tucano que se entendeu com o governo e assumiu a direção do Lac Tec. Diz Rossoni que sinecuras como essa começam a mostrar as trocas nos bastidores pelos apoios dados à candidatura de Maurício Requião para o Tribunal de Contas.

Malucelli assumiu o cargo de deputado durante a eleição de Maurício Requião no lugar de Luís Accorsi, que estava em tratamento de saúde, e declarou seu voto para o irmão do governador.

“Malucelli nada sabe sobre o PSDB e se põe a falar do que não entende. A grande prova disso é que quando Luís Malucelli diz que o partido só tem 34 candidatos neste ano comete um equívoco tão grande quanto o de acreditar que o futuro está com Requião”, diz Rossoni.

O PSDB, diz Rossoni, tem mais de 200 candidato majoritários, entre candidatos a prefeito e a vice e é um dos três maiores partidos do Paraná. “O meu estilo nunca foi procurar cabide de emprego no governo. Prefiro manter as minhas convicções, minha coerência e minha postura de defesa de meu partido e dos interesses do Paraná”.

Afe!