Quem vai explicar?

29 agosto, 2008 às 09:43  |  por Marcus Vinícius

www.ucho.info 

Trio genial
Os deputados federais Homero Barbosa Neto (PDT-PR) e Alex Canziani (PTB-PR) e o ex-assessor parlamentar Luciano Ribeiro Lopes têm em comum um detalhe que os une. Um parentesco com Aladim, o gênio da lâmpada. Depois do caso do flagrante de extorsão armado por Barbosa Neto e Canziani para que o ex-assessor fosse preso, a situação complicou para os três. Principalmente porque os depoimentos e declarações são desencontrados. O mais enrolado nesse imbróglio é o deputado Alex Canziani, que pode perder o direito de explorar seu rendoso negócio familiar: um cartório na próspera cidade de Londrina. Caso a Justiça do Paraná não aja com firmeza no caso de Canziani, é porque o Brasil e uma baderna institucionalizada. Independentemente da prisão de Ribeiro Lopes, o deputado Barbosa Neto, candidato à prefeitura de Londrina, precisa explicar as graves denúncias feitas pelo ex-assessor. Clique e confira o vídeo em que Luciano Ribeiro Lopes enumera as transgressões cometidas por Barbosa Neto.

1 Comentários

2 ideias sobre “Quem vai explicar?

  1. Cadê o Alex?

    O advogado Alex Canziani sumiu do mapa em Londrina. Cadê o homem que não perdia festinha de aniversário de circo mambembe e enterro de anão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>