Em depoimento gravado, Mario Roque critica Requião e chama Eduardo de safado e ‘cachorrão’

15 setembro, 2008 às 13:55  |  por Marcus Vinícius

1 Comentários

8 ideias sobre “Em depoimento gravado, Mario Roque critica Requião e chama Eduardo de safado e ‘cachorrão’

  1. Shirley

    Safado é esse Roque.
    Incita a intervenção em Paranagua, e vendo que vai perder a eleição daí quer limpar sua sujeira se esfregando com o sabonete do governador?

  2. Quem é Chico sócio do Eduardo

    Olha a denúncia que eles fez! Que este tal de Chico e o Eduardo Requião montaram uma empresa de Amarração!!!

    Será que virá mais algo???

  3. Nhengo

    ótimo, o galinha d’angola ou sukita tá bem doido, se continuar assim conta mais podres desse (des)governo safado e nepotista.

  4. Bruno

    Eitá que com esse time esse “des”governo tá perdido.

    A parte que achei mais importante é quando ele cita que o Pessuti vai assumi e a 1º coisa que vai fazer é “chutar essa cachorrão do Eduardo”.

    Será que essa afirmação vem de desabafos do nosso querido vice-governador.

    A situação tá feia, melhor pro Beto que vai ser governador em 2010.

    Para acabar com essa sujerada e corrupção Beto neles.

  5. Luiz Fernando Ribeiro

    Pois é,e vcs acham que um pais desses, progride,imaginem do Rio Grande ao Amazonas,o poder Judiciario os políticos de todos os niveis se fossem contar os podres,quanta corrupção,quanto desperdicio de dinheiro, e o povo precisando de saude,educação e segurança. Eles não estão nem aí pra nós, vc ja pensou na grana que essa Petrobras arrecada por conta dessa gasolina a preço de ouro? São todos uns ladrões, faltaria prisões neste pais, para prender todos eles. por isso que eu voto nulo, anule seu voto….. estamos fritos com essa corja……..

  6. MARCOS COSTA

    Roque, Roque, para Governador em 2010 (ummmmmmm), e por falar em 2010, fica uma sugestão para o povo de curitiba fazer um 2010 no dia da digitação em 5 de outubro.

  7. marcos jaruga

    que lamento!eu particularmente acho tudo isso um ato real do capilalismo!o medo do homem em perder o poder, o que e capaz!acredito ainda que para ser um chefe do executivo de um municipio primeiramente ele tem que ter equilibrio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>