Verinha Camargo no BBB. Curitiba, Curitiba, você é a única droga que eu vou admitir na minha vida

15 setembro, 2008 às 16:03  |  por Marcus Vinícius

1 Comentários

17 ideias sobre “Verinha Camargo no BBB. Curitiba, Curitiba, você é a única droga que eu vou admitir na minha vida

  1. CASSIO

    Caro Marcus

    Tua coluna é muito boa, mais hoje v decepcionou com essa verinha bbb, futilidade pura…queimação,troca a fita enquanto é tempo….

  2. Deco

    Essa Verinha já demonstrou que deve ser uma bisca! Por desrespeitar Curitiba ela deveria mudar-se urgentemente para o Rio ou São Paulo, lá ela conseguirá mais clientes!

  3. Jeff

    Nada mais jacú-do-mato do que curitibano querendo imitar carioca no que esse tem de pior.

    “Roça iluminada” é boa. Mas na roça a caipirice tem pudor, decência.

  4. Jacu-do-mato

    Se for pelo palavreado xulo e os erros de portugues, as recauchutadas ja garantiram a vaga da querida verinha. Ai que vergonha um estrupicio desses representando a nossa cidade…

  5. Advogado do Diabo

    Calma Gente, para que xingar desse jeito. Ela se expressou mal. Vocês não entenderam o que ela quis dizer. A droga que ela se referiu é quanto a ser “viciada” por Curitiba. Me digam, qual é o paranaense que não é “viciado” por Curitiba. Basta ter um concurso, que lá vamos nós. Mais para ver Curitiba do que prestar concurso. Abraços…

  6. André Lemos

    que vergonha… um bando de mulheres desocupadas, sem graça e ignorantes. Curitiba não merece esse tipo de marketing negativo. Sem noção.

  7. vera camargo

    Pois eh todo mundo contra e hoje sou atriz e trabalho na globo , todo mundo torcendo contra e eu aqui por cima deste povinho sem graça e invejoso , coitados morram de inveja seus coitados kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>