Travesti poderá ir a ‘escolinha’, desde que se comporte

30 outubro, 2009 às 14:18  |  por Abraão Benício

andrielly.JPG

Deu no blog do Fábio Campana:

Andrielly Vogue (na foto com Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann), do PT, representante de um dos movimentos LGBT, foi convidada há pouco pelo secretário de Planejamento, Ênio Verri, do PT, a comparecer na escolinha da próxima terça. Com uma condição: Andrielly deve se comportar como ouvinte e não poderá se manifestar.

Andrielly diz que vai e leva a sua turma. E se considera safa o suficiente para pedir a palavra e exigir retratação de Requião sobre as piadas homofóbicas que vem fazendo.

2 ideias sobre “Travesti poderá ir a ‘escolinha’, desde que se comporte

  1. ANDRIELLY VOGUE

    CARO ABRÃO ESTÃO QUERENDO APRONTAR PARA MIM DIZENDO QUE NÃO FUI CONVIDADA CERTO QUE PLANEJEI TUDO MAS COM O SECE]RETARIO DE PLANEJAMENTO DELE E AGORA ESTÁ FALANDO QUE NÃO ME CONVIDOU NA REUNIÃO ESTADUAL DO PT DEBATE ABORDEI ELE E PEDI SE PODIA IR ELE DISSE QUE ERA UM ESPAÇO DEMOCRATICO E ANUCIEI QUE IRIA DIVULGAR COMO UM CONVITE VC BEM COMO SABE NÃO DOU NOTICIA EQUIVOCADA….
    PEÇO ORIENTAÇÔES ANTES DE SE MANIFESTAR E FUI SE ENVOLVER COM ESSE VERRI TOMEI NAQUELE LUGAR

  2. ANDRIELLY VOGUE

    DEPOIS DESSA ESTOU PENSANDO SERIAMENTE DE MUDAR DE PARTIDO IMAGINE ESSE CARA PRESIDENTE PT ESTADUAL COMO EU IRIA SOFRER SE ACOISA JÁ ESTA ASSIM IMAGINE SE GANHAR TROCAREI 100% DE PARTIDO VEM BOMBA POR AÍ MOSTrarei se sou um politico ou um saco de batada a eles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>