Corte no orçamento não afetará finanças da Copa de 2014, garante ministro

6 janeiro, 2010 às 14:51  |  por Abraão Benício

O vereador Mario Celso Cunha (PSB) manteve contato hoje com o Ministério do Esporte e ouviu de Orlando Silva e do assessor especial Ricardo Gomyde, que o corte de R$ 1,8 milhões feito no Orçamento da União deste ano não afetará a programação financeira para a Copa do Mundo 2014. Segundo o presidente da Comissão da Copa do Mundo 2014 da Câmara Municipal de Curitiba, o Ministro garantiu que “essa restrição no orçamento não implica nenhuma mudança na estratégia do governo federal”. Segundo o vereador Mario Celso “os recursos cortados seriam utilizados em obras de infraestrutura no país, atingindo outras previsões e não as programadas para a Copa. Os recursos planejados para as doze cidades sedes continuam mantidos”, completou.

1 Comentários

Uma ideia sobre “Corte no orçamento não afetará finanças da Copa de 2014, garante ministro

  1. Antonio Padilha

    O vereador Mario Celso, líder do prefeito do PSDB, tem que saber que PSDB, PPS e DEM exigiram a retirada de recursos para investimentos da proposta orçamentária da União. Deram um tiro no próprio pé…
    Êta oposição perdida e sem noção esta do congresso nacional…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>