Requião tenta, mas não consegue conter “tiroteio” no PMDB

31 maio, 2012 às 14:05  |  por Ivan Santos

O senador Roberto Requião convocou nova reunião do diretório municipal do PMDB de Curitiba para a próxima segunda-feira, para tentar acabar com o “fogo amigo” contra a pré-candidatura de Rafael Greca à prefeitura. Uma ala do partido encabeçada por deputados estaduais rejeita o nome de Greca e defende abertamente o apoio à reeleição do atual prefeito Luciano Ducci (PSB).

Apesar do esforço de Requião, o “tiroteio” dentro PMDB curitibano continua. Ontem, o grupo pró-Ducci ironizou as críticas de Greca ao processo de concessão à iniciativa privada, de espaços públicos como a Pedreira Paulo Leminski e a Ópera de Arame. Lembraram que antes de aderir ao PMDB, o ex-prefeito foi secretário de Comunicação do governo Jaime Lerner quando o Estado tentou privatizar a Copel. “O candidato a prefeito do PMDB, deveria iniciar seu proselitismo com pedido de perdão pela participação no triste episódio que marcou a investida do governo Jaime Lerner na pilhagem da nossa Copel”, apontou nota divulgada pelos peemedebistas favoráveis à aliança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>