A convenção municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) oficializou, na noite de  quinta-feira (28), com inicio as 19h, na Câmara Municipial, o nome do empresário Rodrigo Rocha Loures como candidato a prefeito em São José dos Pinhais. Também foi definido 25 nomes para se candidatarem como vereador pela sigla, mas o fechamento aguarda uma possivel coligação com outros partidos.

Centenas de pessoas lotaram as galerias da Câmara Municipal, entre eles, convencionistas, politicos, pré-candidatos, empresários e simpatizantes. Também participaram do evento, o ex-deputado federal, chefe de Relações Institucionais da Vice-Presidência da República e membro da Executiva Nacional do PMDB, Rodrigo Rocha Loures Filho, e o presidente local do PMDB, Nedson Marcondes Karan.

O ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures Filho disse em discurso, que o PMDB lança um candidato próprio após vários anos por entender que o municipio não passa por um bom momento na sua gestão. “Temos um candidato experiente que será responsável por trazer a mudança e renovação para a nossa São José dos Pinhais”, finalizou.