Requião e Pessuti trocam ataques pelo twitter

1 julho, 2012 às 16:41  |  por Ivan Santos

O senador e presidente do PMDB de Curitiba, Roberto Requião e o ex-governador Orlando Pessuti trocaram ataques hoje pela rede social twitter. Requião anunciou a intenção de pedir a expulsão de Pessuti do partido, por seu apoio ao candidato do PSC à prefeitura de Curitiba, deputado federal Ratinho Júnior, em contraposição à candidatura do ex-prefeito Rafael Greca (PMDB). “Vou pedir a exclusão do PMDB do Sancho Pança de Jardim Alegre. Ou era a Penélope Obscura?”, ironizou Requião. “Para o PMDB, o Sancho Pança de Jardim Alegre tem sido mais eficaz que a Maria Louca de Curitiba”, devolveu Pessuti.

O PMDB, aliás, rachou em quatro pedaços na Capital. Além da ala de Requião, que defende Greca, há o grupo de Pessuti, que se abraçou com Ratinho Júnior, a maioria da bancada do partido na Assembleia Legislativa, que está com o prefeito Luciano Ducci (PSB) e ainda os que não escondem sua preferência por Gustavo Fruet (PDT).

6 ideias sobre “Requião e Pessuti trocam ataques pelo twitter

  1. Marcos

    Gente é muito fácil. Estão se atacando porque o Pessuti resolveu apoiar o Ratinho Jr. Ele é jovem e não tem experiência, vai na cola do pai famoso. O greca só foi de prometer e não cumprir nada, o Ducci aumentou seu patrimonio em 30 milhões em dois anos, agora o que falar do Fruet? Nada não é mesmo?

  2. Roberto Luis

    Olha o tipo desse partido!!! Não sabe nem quem apoiar…não basta 1, tem que apoiar 4 candidatos da mesma cidade kkkkkk

  3. Cris

    Cada um apoiando quem ta pagando mais! é a política né…o ducci entao deve ter oferecido tudo as terras dele em troca do apoio ahahahahahahahha

  4. antonio carlos

    O twitter parece que se transformou na Gaiola da Loucas para os políticos da província. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>