Em União da Vitória, PSDB de Rossoni apoia candidato do PT

2 julho, 2012 às 16:08  |  por Ivan Santos

Se havia alguma dúvida sobre a total perda de coerência política dos partidos brasileiros, ela se encerrou nas eleições municipais deste ano, que comportam as mais estapafúrdias coligações. Em União da Vitória, base eleitoral do presidente em exercício do PSDB paranaense, deputado Valdir Rossoni, os tucanos decidiram apoiar a candidatura do ex-deputado Pedro Ivo Ilkiv, do PT, à prefeitura local.

Segundo Rossoni, o partido pretendia lançar a candidatura à reeleição do atual prefeito, Carlos Alberto Jung (PSDB). Mas por problemas de saúde, ele acabou não podendo concorrer. Os tucanos indicaram então o vereador Jair Brugnago como vice do petista Pedro Ivo. “Foi uma exceção decidida em cima da ética”, alegou o dirigente do PSDB estadual.

2 ideias sobre “Em União da Vitória, PSDB de Rossoni apoia candidato do PT

  1. Nelson

    Não podemos achar que os partidos são inimigos, mas sim, aliados ou oposição. Acredito que um partido é livre na esfera municipal, mesmo que a federal e estadual sejam de oposição.
    Acredito na coerencia desta candidatura.

  2. Carlos

    tenho uma pergunta moro em são paulo mas sou natural de união da vitoria e toda eleição vou pra i visitar minha mãe e meus parentes também para votar pois jamais anulo ou justifico meu voto só que desta vez estou confuso cada vez que ligo para minha mãe ou para um parente eles me falam de um mesmo candidato um tal Daniel vigilante eu não o conheço mas diz que esse candidato é o mais comentado na cidade alguém sabe me dizer o porque ele é tao comentado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>