Candidatos a vereador do PMDB defendem fim da verba publicitária da Câmara

11 julho, 2012 às 14:19  |  por Ivan Santos

A chapa de candidatos a vereadores pelo PMDB, nas eleições de 7 de outubro, assumiu um compromisso de acabar com a verba para publicidade da Câmara de Curitiba. O compromisso foi proposta pelo candidato a prefeito do partido, Rafael Greca, em reunião na terça-feira (10).

Greca alega que a verba da publicidade na Câmara de Curitiba foi um dos artifícios usados pelo ex-presidente, em conluio com parlamentares, para desviar recursos públicos da capital paranaense. Nos últimos anos, segundo denúncias da imprensa, mais de R$ 30 milhões teriam sido desviados. “Esta verba, que tem sido fonte de escárnio, de vergonha para a cidade de Curitiba”, disse Greca. “Está morrendo gente nos postos de saúde por causa da falta de dinheiro, pois tem de sobrar dinheiro para comprar o processo eleitoral e para essa vergonha da Câmara atingir Curitiba”, criticou.

Greca garantiu ainda aos candidatos que o partido dará a melhor estrutura para que possam fazer suas campanhas. O candidato disse que a direção nacional do PMDB já enviou assessores gabaritados das mais diversas áreas para compor a equipe de campanha em Curitiba. “Engana-se quem pensa que estamos órfãos nesta eleição. Teremos uma boa campanha, propositiva, sem ataques, com ideias para o futuro da cidade”, garantiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>