O senador Roberto Requião (PMDB) retoma neste final de semana suas viagens ao interior do Paraná. “Que quero saber o que o meu velho MDB de guerra pensa do que acontece na política nacional e na política estadual. Eu quero saber se as bases do PMDB estão decididas realmente a lançar um candidato ao governo do Estado”, disse Requião.

Em suas viagens anteriores, o senador promoveu debates e relembrou as políticas adotadas em seu governo que geraram emprego e renda aos paranaenses. “As velhas políticas que consagraram o nosso governo devem ser mantidas no próximo governo ou nós abrimos mão de todos os princípios para apoiar o governo que aí está, com o qual eu não concordo”, afirmou.

Na sexta-feira (26), 17 horas, o senador vai estar na Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina com peemedebistas de Guapirama, Jundiaí do Sul, Joaquim Távora, Ribeirão Claro, Jacarezinho, Cambará, Barra do Jacaré, Andirá e Abatiá.

No sábado (27), 10h30, o encontro acontece na Câmara de Vereadores de Cornélio Procópio com militantes de Ribeirão do Pinhal, Nova Fátima, Nova América da Colina, Uraí, Rancho Alegre, Sertaneja, Leópolis, Santa Mariana, Santa Amélia e Bandeirantes.